sábado, novembro 09, 2019

Os pregadores de Jesus Cristo!

Amados, eu recebi, este Maravilhoso chamado, como, pregadora, das Boas Novas de Jesus ; Ora só por amor, ao escolhidos do nosso Salvador Jesus Cristo, que eles, já estão muitos perdendo a sua vida eterna? Ora só por causa da audácia de Satanás, que ungiu, este futebol , com a fúria do diabo? Amados Satanás, não precisou, nem de fazer, de anjos de luz, da mentira, só para enganar aos escolhidos do nosso Salvador Jesus Cristo? Oxalá com apenas, uma bola de borracha, ele já esta sendo cultuado este futebol, com a fúria do diabo, até, nas Grande igreja de Jesus no seu Altar; de Santidade, do Senhor Deus, mas eles já estão   contaminando a Casa do Senhor Deus;, falando  deste futebol, e fazendo sacrilégio, na Casa,  de oração do Nosso Salvador? Amados  pregadores, será que vós não fostes chamado, pelo o Senhor Deus, ora sabendo que o Senhor é Deus, Ele não muda,  esta´ escrito, na Bíblia Sagrada, o Senhor Deus abomina todas as idolatrias. Ora lá  no deserto, O Senhor Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Amado assim disse; O Senhor Deus na noite do meu chamado, para eu pregar, a todas as igrejas, de jesus Cristo, largar, de idolatrar este futebol, que contaminou todas as nações, com essa fúria do dibo que é este futebol? Disse; mas para mim, o Nosso Deus; Dizendo; assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, reprender Israel, só por idolatrar Israel, só por idolatrar esse deus baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim nunca houverá? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de  Jesus  Cristo que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol; Eu estou enviando vós, só para pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, larga de idolatras, este futebol? Escrito está todos os idolatras, vem a ira do nosso Deus, e todos os pecados de idolatrias, são como os pecados para o nosso Deus, como os pecados de feitiçaria, assim esta   Escrito; Os idolatras,  são laçados fora do Reino do Nosso Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial