sexta-feira, novembro 01, 2019

Vamos pregar o Reino dos Céus, com Sabedoria!

 Oxalá amados, devemos, todos nos pregadores, do evangelho, de Jesus Cristo; Ora, como foi o Apóstolo Paulo, quando ele foi chamado, pelo nosso único Salvador, que desceu dos céus, e foi ao seu encontro lá, na Estrada de Damasco, só para ele, não percar, mais, contra , A  Trindade Celestial?  Eis; que até o seu nome, de Saulo, foi mudado pelo o nosso Deus, para O Apóstolo Paulo?Paulo, ele foi amado, pelo o nosso Salvador Jesus Cristo, o qual, está lá nos céus, assentado, , a direita do seu Pai, O Nosso Deus Todo-Poderoso, que arrebatou, o Apóstolo Paulo, até ao terceiro Céus? A Bíblia fala,  muito pouco deste terceiro Céus?  Ora eu mesmo devido a minha missão, para pregar, a todos os povos, contra essa idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás? Oxalá pela graça de Jesus, eu sonhei, com somente dois céus? O primeiro, foi com o Sonho do Paraíso de Deus, ora é o segundo, foi com os céus da  Porta Estreita? O Nosso Amado Apóstolo Paulo, nos ensina, como nós devemos pregar, o evangelho de Jesus Cristo; Assim dizendo; Temos de fazer fracos, para ganhar os fracos, e fazer de fortes, para ganhar, os fortes? Eis amados Jesus Cristo, também nos ensinou, que a nossa palavra para nós pregar, as boas Novas do Nosso Salvador Jesus Cristo,  esta palavras, de vida eterna, ela tem de ser pregada, temperada, muito bem com sal? Para que todos os povos, que ouviram, eles sempre vão querer, comer, mais desta comida, de paz, e nos levará até o Reino dos Céus? O  Apóstolo, Paulo, diz, para nós pregar, um caminho mia excelente, que é o amor? Devemos sim ceram em Jesus como o nosso único Salvador; Tendo fé, fazer, boas obras, é o amor? Sem ter amor, amados não podemos, morar, com o nosso  Deus? Amados foge; de todas idolatrias deste futebol, que com a audácia de Satanás, ele ungiu, esta bola de borracha, que para nada presta, ao não ser, parar; gerar, violência, mortes, e idolatrias, só para que todos vós idolatras, perca o Reino dos Céus? O Nosso Deus abomina todo as as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial