segunda-feira, outubro 28, 2019

As idolatrias, elas são abominação para Deus?

Assim, nos ordena todos os seus pregadores, e profetas, do Reino dos Céus? Ele, é Deus, e não muda, e ja, escreveu, a sua palavras, nos seus dois mandamentos, todos os idolatras, eles serão expulso, do Reino dos Céus? Ora escrito está; todos os idolatras, eles estão dando culto aos demônios ! Oxalá o Nosso Deus, nos ensina, a todos os momentos, fugir, de todas as idolatrias, ó igreja, de Jesus Cristo, será que ainda não sabeis, que a sua volta, perto está ora Ai! de vós , se, na volta do Nosso Redentor Jesus Cristo, vós estiver, cultuando os demônios, com essa idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para todos vós que idolatras, essa bola de borracha; , com audácia, de Satanás, vão,fazer parte com os anjos, que também  eles foram, enganados por Satanás? As palavras do nosso Deus, Ela, é viva, Ele é Deus, e não muda? Ora Moisés, ele foi escolhidos pelo o Senhor Deus Jeová; para tirar, Israel da escravidão do Egito. Mas ele, foi, rebeldes, na pregação das águas de Meriba? Ora por essa causa, ele, Moisés, não pode entrar, na terra prometida. Ora Moisés, falava, sempre, com o nosso Deus, e agora, ele, já está no Paraíso do nosso Deus? A Bíblia nos diz; tudo isso?  Eis amados, assim falou; Moisés; porém o Senhor Deus. Ele, é Deus; , indignou-se, contra mim, por causa de vós?, e não ouvir, o Senhor. eu, porém pedir, para eu entrar,, com Israel, em Canaã. Assim disse; O Senhor Meu Deus, para mim; Basta, não fala; mais deste assunto? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, que idolatra, essa fúria do diabo, com violência, mortes, e idolatrias, só para vós seres expulso do Reino dos céus, e perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial