terça-feira, outubro 22, 2019

As Idolatrias Vem a ira do Nosso Deus?

Oxalá amados pregadores de Jesus Cristo? Vamos todos nos acordar! Será  que vós sabendo, que todas as idolatrias, é abominação diante, do Nosso Deus  Todo-Poderoso, eis porque vós ainda cultua, esta fúria do diabo, que é, este futebol, que idolatrou, todos os povos, até dentro da Casa de Oração do Senhor Deus! )Porquanto amados, na noite, do meu Chamado; Pelo O Senhor Deus Jeová Assim foi me revelando o Senhor Deus; me dizendo, que já tem muitos escolhidos que já perderam, a sua vida eterna, só por ter sido enganado, por Satanás, com essa idolatria deste futebol, que com essa fúria do diabo, que só gera; Violências, destruindo os patrimônios públicos  com morte e idolatrando todos os povos, gastar, uma fortuna, com essa bola, de borracha, que foi ungido pelo diabo, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, perca sua vida eterna, assim, como uma terça parte dos anjos, foram enganados por Satanás, e eles, foram expulso dos céus? Amados ainda foi me revelando o nosso Deus Vivo; me alertando contra esta idolatria deste futebol, que idolatrou todos os povos, Eis, que assim disse; O Senhor Deus; assim como Eu, a vós enviei, o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender, todos eles, contra a idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim, nunca houverá,  Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por tornar-te idolatras? Esta idolatria ungida, por Satanás, se tornou, os quais, como um deus deste século, que cegou, os entendimentos, dos incrédulos, para  que não lhes resplandeça, a luz, do evangelho da gloria de Cristo, que é a imagem de Deus? Ora amados será que vós ainda não sabeis, que no Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias? O Nosso Deus Soberano, Ele é, Deus, e não muda, será, que ainda não sabeis, que lá no deserto, o Senhor Deus, ordenou, o seu profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Amados agora, a escolha é somente sua , ora vos, que que escolhe, os céus, ou o inferno? Assim diz; O nosso Deus, no seu Reino, não entra nenhuma idolatrias. Gloria somente, a Deus, e ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Todas as idolatrias, são abominação diante do Senhor Deus? Ora e todos os idolatras, eles, estão dando culto aos demônios? Este é o decreto do Senhor Deus? Quem Impedirá? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial