quinta-feira, outubro 17, 2019

Amados povos; Sejais Sábios?

Quando eu vou, nas igrejas,  de Jesus Cristo, para pregar, ao que quer ouvir, as palavras,  dita; pelo o Senhor Deus Jeová; contra essa idolatria deste futebol, que idolatrou, todas as nações, com este idolatrias deste baal-bola, com a fúria do diabo, ora este idolatria contaminou, todos os povos devido a audácia de Satanás, que ungiu este esporte, que cegou, até os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo, a sua vida eterna, , só por idolatrar este futebol? Oxalá assim foi me dizendo o Senhor Deus, só por amor, aos escolhidos, de Cristo, que estão indo para o inferno, só por se tornar-te idolatra, ora no Reino do Céus, não entra nenhuma idolatrias? Esses condutores deste futebol, se tornou, um deus deste século, certa vez, eu estava, numa grande igreja de Cristo, Ora no Altar, do Nosso Deus, o Bispo, assim pregou, ele pregou, poque ele estava mancando, devido que a sua perna, estava, toda inflamada, devido a fúria do futebol, que assim ele ficou? Ora o mas, interessante, que o Bispo, dizia, este acontecimento, como um,a coisa natural, só porque foi acontecido, nos redutos do diabo, deste futebol? Escrito está, que dar culto as idolatrias, eles, estão dando culto aos demônios, e por essa causa, vem a ira do Nosso Deus? Quando  chega, nos dias da copa do mundo deste futebol, até as igrejas, de Jesus Cristo, fecha, as suas portas, mas aquelas, que abre, ora, amados; , eu fui para saber, que até que ponto, os escolhidos de Jesus, estão perdendo a sua vida eterna, só, por causa deste futebol, que foi ungido por Satanás?Todas as pessoas, que ali, estava, era como, uma reunião  qualquer bem pequena?Gloria Deus, que o nosso Deus, não enviou, o seu Filho, neste dia deste fúria deste futebol, além de gera idolatrias, gera também  mortes, até cadeia para muitos, devido a sua fúria, de violência, do diabo?Amados larga já desta idolatria deste futebol, ao não ser, que vós vão querer, fazer parte, com os anjos de caíram dos céus e Satanás, para morar no inferno?Porque, este futebol, já está pesado, na balança do Senhor, devido que Satanás, ungiu, este futebol, e idolatrou, quase todos os povos, para morar no inferno? Oxalá; o Senhor  é Deus, ele não muda, e assim ele diz; os povos que estão cegos, com essa idolatrias deste baal-bola? Eu Sou Deus,e;, abomino todas as idolatrias? La no deserto, Eu, enviei; O Meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Amém1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial