domingo, outubro 13, 2019

Os idolatras, eles não herdarão o Reino de Deus?

Oxalá amados povos deste mundo Criado,pelo o Senhor Deus Soberano, aqui, tudo passa? ora amados, quem ira, herdar, o Reino do Senhor Deus; Viverá eternamente? O Deus Todo-Poderoso, nos ordena, no seu Primeiro Mandamentos; Dizendo; Não terás outros deus diante de mim, e nem algumas imagens de escultura, ora nem o que há, lá nos céus, ou, debaixo da terra, todas essa coisas, vem a  sobre todos vós que assim pratica, a ira de Deus, sobre todos vós, e a tua casa? Esta é a lei do Deus Jeová, quem és vós pó desta terra, para contestar, o Senhor Deus dos Exércitos? Operando Deus; ninguém Impedirá? O Senhor nos ensina, a todos nós, não vós lembreis, das coisas antigas, e nem das  coisas, que já se passaram? Amados todos nós devemos obedecer, o nosso Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? O Senhor deixa, bem claro, na sua palavra, e diz; Quantos os anjos, jamais, ora não foi os anjos, que sujeitou, este  mundo por todos vós? Mas somente, o meu Filho amado, que foi, o meu Cordeiro Santo, o Qual  Eu, o seu Pai, da qui, dos céus, enviei,  a todos vós , para todos vocês, que nele crer, não pereça, mas terás, a sua vida eterna? Amados, não erreis; sabe, porque os injusto, não herdarão o reino dos Céus? Ora não é minhas palavras, mas todos vós, que  deseja, ter a sua vida eterna, no Reino dos Céus? Ora leia a Escritura, do nosso Deus, a qual, foi escrito pelo, o seu amado Escrivão, que não aceitou suborno, e nem temeu os homens pecadores deste mundo passageiro? ela;  AI! está escrita, e; sessenta e seis livos Santo, que não pode ser aumentada, e nem tirar nada, assim está escrito? Amados leia todos vós; Em;  primeiro;( Cor;6;9,10), e obedecem, meus amados, para que na volta de Jesus Cristo, vós não sereis,  reprovados? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com a fúria do diabo, só para todos vós se tornar-te idolatras, com essa fúria do diabos, gerando mortes, idolatrias, e destruindo até os patrimônios públicos, com essa violência, de Satanás, para vós até ir para cadeia, e muitas vezes vão atá desceu ao pó, com essa fúria deste futebol, que já está sendo pesado, na balança do nosso Deus,  Assim eu recebi; do meu Deus, que essa idolatrias, desta fúria do diabo, que é este, futebol, já está sendo cultuado, até dentro, da minha casa, de Oração, e já tem muitos escolhidos de Jesus , que estão perdendo, a sua vida eterna, só por este baal-bola, que é este futebol, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial