quarta-feira, outubro 09, 2019

Todas as idolatrias; é abominação para Deus?

Oxalá terra! Este decreto; do Senhor Deus, para todos os seus profetas, e pregadores para  pregar,  todos os povos, contra todas as idolatrias? Serás, que ainda não sabeis que o nosso Deus, abomina, todas as idolatrias? Ora assim, está escrito, em todos os seus mandamentos, que todas, as idolatrias, é para o Todo-Poderoso Deus, como o pecado de feitiçaria, e todos os que são idolatras, eles, não herdarão o Reino do Senhor Deus? OH!; vasos de Barros, quem és tu, para afrontar, o Deus Vivo, contra os seus mandamentos? Eis, que vós ainda não sabeis, que assim disse; O Senhor Deus, lá no deserto, para o seu amado Profeta Moisés, enforca todos os idolatras. Só num dia, caíram (25) mil varões, Israelitas, eles que são a nação amada pelo o nosso Deus? O Nosso Deus, Ele, é Deus, e não muda. Ora veja, o que assim diz; O Senhor Deus para todos nós; quantos os anjos, jamais, será, que ainda não sabeis, que somente, o Meu Unigênito, é o Meu Cordeiro Santo,? Ele, esta diante do meu, trono  na minha direita, até que o Seu Pai, ponha, todos os seus inimigos, por baixo, dos teus pés?Oxalá amados eu recebi, do Senhor Deus, este chamados, para eu pregar, contra essa idolatria deste futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Gloria Deus, quando eu recebi, esta missão, contra essa idolatria, que foi contaminando todos os povos, com essa idolatrias, e com essa, fúria do diabo, deste futebol, pelo o Senhor Deus Jeová, que foi me capacitando, porque, somos ainda, muitos despercebidos com as promessas do nosso  Deus? O Nosso Deus Soberano, foi me dizendo; só por causa dos escolhidos da igreja de Jesus Cristo, que somos todos nós que invocamos, somente, o nome de Jesus Cristo, como o nosso Salvador? Eis que eles, estão já muitos deles, perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, com essa idolatria , que já, está, sendo até cultuada, pelos os pregadores, de Cristo, até dentro da sua Casa de oração? Satanás, com a sua audácia, ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, que são os quais caíram junto com dos céus? Agora, não né diferente, Satanás, está enganando uma boa parte destes povos deste, mundo ser, expulso do Reino do Senhor Deus, idolatrando todos eles, com este futebol? Amados assim eu preguei a todos os povos, que eu vi pela minha frente, ora mais, a ninguém achei, para lutar, contra essa fúria deste futebol, que está enganado até os escolhidos de Cristo, perde sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial