segunda-feira, outubro 07, 2019

OH!; Porque vós ainda choras, amadas Nação?

Oxalá, vocês; , ainda estão despercebidos, com este mundo, onde tudo ira passar, e não tardará?  Assim nos diz; O Senhor nosso Deus; Eis todos nos devemos cantai, ao nosso  Senhor Deus, em  sua  memória da sua Santidade, tão perfeita que, nunca terás fim? Ele é Deus, e abomina, todos os os deus, inexistente? Serás, que vós ainda é iludido, pelos deus, feitos, por mãos do homens pecadores? Ora será que ainda não sabeis, que Santidade, ´infinta, é somente, da Trindade Celestial? Que são O Deus Pai, seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo. O Todo-Poderoso  Deus, nós diz; para todos nos, tantos nos céus como nesta terra? Quantos os anjos, jamais, somente, o  meu  Filho amado  que foi até ao Calvário, com a morte de cruz, derramando, o seu sangue Santo, só para nos purificar, todos os nossos pecados? Para todos que invoca somente o seu nome, possa herdar, sua vida eterna? O Senhor Deus Jeová, foi ainda nos dizendo; serás, que ainda não sabeis, que, não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós que creram que só Jesus Cristo, nos dará a vida eterna, para todos nós que invoca , o seu nome? Amados, o nosso Deus, ele, é bom, é por essa causa, que nos pecadores, não somos consumidos? Devido a sua misericórdia não ter fim! Assim, o Senhor Deus, nos alegra com a sua doce, palavra Santa; Dizendo;  Porque a sua ira ela dura um só momento; No seu favor está vida,. O Choro pode durar, uma noite mas alegria do Senhor, ela vem pela manhã? Por essa causa causa, espera no Senhor Deus, e não fica  angustiados, com os males deste mundo, onde tudo passa, como um conto ligeiro? O nosso Deus ele é Deus, e tudo é possível, para o nosso Deus, ele faz, todas as coisas, que não são como já se fossem? Amados larga já deste idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, com essa fúria do diabo, só gera, mortes, violências e idolatrias, só sendo vos idolatras, perca  a sua vida eterna? Ora no Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias? Este é o decreto; do Nosso Deus, ele é Deus, e não muda, lá no deserto, assim o Senhor Deus Jeová, ordenou, o seu servo Moisés, matar, todos os idolatras? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial