segunda-feira, setembro 30, 2019

Os escolhidos da igreja de Jesus Cristo?

Eis amados, o Senhor Nosso Deus Criador, de todas as coisas, que há, tanto nos céus, como na terra? Ele peleja, em favor a todos os escolhidos de Jesus Cristo. O nosso Salvador, ele é, o Unigênito do Todo-Poderoso  Deus, eis que o Senhor, não se agrada, que nenhum de vós se perca, para ir, para o lago de fogo? Amados todos nos já sabemos, que só tem dois caminhos, ora se vó perder, o Reino do Nosso Deus, ora, logo, vós ira, para o lago de fogo, amados, neste meu sonho com o reino dos céus, eu posso afirmar, que o inferno, já tem uma grande multidão, ora só por causa, de nós não obedecer, ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Oxalá amados vocês, pensa o que eu estou escrevendo é conto de fadas? quem dera, que assim fossem, mas não é não? Ora leia todos vós em; ( Lucas;16,22,ao 28)Quando eu recebi do Senhor Deus Jeová está missão de pregar, a todos os povos, largar de idolatrar este futebol, que foi me dizendo; O Senhor que idolatrou todas as nação, só porque foi ungido por Satanás, ora para que todos vós idolatras, desta fúria do diabo, que é, este futebol, perca a sua vida eterna, assim como ele, com uma terça dos parte dos anjos, dos céus, que foram enganados também pela audácia de Satanás, ele é mentiroso?Este baal-bola, com a sua fúria do diabo,, que só gera; violência, destruindo,  os patrimônios públicos, com mortes e idolatrias de Satanás, só para, que todos vós idolatras, sejam lançado fora do Reino do Senhor Deus? O Senhor Deus, ainda foi me dizendo, que tem muitos escolhidos que estão cultuado, este futebol, até dentro da minha casa de oração isto, é uma abominação diante de mim?  Será que ainda não sabeis, que eu sou Deus, e não mudo, lá no deserto, assim Eu ordenei; o Meu Profeta Moisés, enforcar, todos  os idolatras? O Senhor Deus abomina, todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial