sexta-feira, setembro 20, 2019

O deus deste século, é este baal-bola o futebol?

Este futebol, foi ungido por Satanás, com a sua audácia, ele cegou todos os povos , até as igrejas de Jesus Cristo? Oxalá amados os que invoca o nome de Jesus Cristo, eles estão,  cultuando essa fúria do diabo, que é este futebol, já está sendo cultuado, dentro da minha casa de Oração? Ora assim foi me revelando o Senhor Deus no dia do meu chamado; Gloria Deus, a minha missão, não foi enviada, pelos homens pecadores, deste mundo, que muitos deles, ainda fica pregando tantos deus, serás, que no Dia, da volta de Jesus, eles poderá carregar,  tantos,deus inventados por ele e Satanás, lá no inferno? Ora amados, será que vocês, ainda estão cegos, e surdos, para não saber, que o Todo-Poderoso Deus, abomina todos os deus, com as sua idolatrias? Assim aconteceu, com Israel, devido a sua idolatrias, ao deus Baal, ele quase foi todos os idolatras mortos, se não fossem, a força do neto de  Arão,o seu sacerdote, que pegou, uma lança, e matou, todos os idolatras, e na mesma hora, o Senhor Deus, retirou, a sua ira, sobre Israel, , devido a sua idolatria, e lhe deu a paz, para Israel, e amou muito o sacerdote neto de Arão, lhe dando, um sacerdote perpetuo, diante do Deus Vivo de Israel? Amados o Senhor Deus, nos diz; na sua Escritura, que o pecado, de idolatria, diante dele, Ele é, Deus e abomina, e para o senhor o pecado de idolatrias, como o pecado, de feitiçaria, diz; o Senhor é está escrito? O Senhor Deus, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que invoca somente, o seu nome, do seu Salvador, Jesus Cristo, é, que eles, estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa desta idolatria, deste futebol, ungido por Satanás, que contaminou, todos os povos, só para eles perder o Reino do Nosso Deus? Amados será que ainda não sabeis, que apenas essa bola de borracha, mas foi ungida por Satanás, enganado todos os povos desta terra, com essa idolatria só para eles, perder o Reino do Nosso Deus? O nosso Deus, já disse; quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou este mundo por causa de vós. Ora somente o meu  Unigênito que foi até com a morte de cruz, só para todos os que invoca o seu nome, possa ser herdeiros do Reino do Senhor Deus? Amados disse; O Senhor Deus, antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nunca houverá, todos os deus são obras de encantamento do diabo? Somente Eu, sou Deus, e já abaixei o meu decreto; os idolatras, eles, não entraram, no Meu Reino dos Céus, só por amor a todos,vós, Eu, a vós enviei o meu Profeta Elias, repreender Israel, contra a idolatrias, a deus Baal? Agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa deste idolatrias, a deste futebol, ungido pelo diabo? Ora é muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, assim como a terça parte dos anjos dos céus, que também já perderam, porque, ele foram enganados com a audácia de Satanás, ele sabendo que os idolatras, não serás herdeiros do céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial