terça-feira, setembro 17, 2019

Vamos obedecer ao Nosso Deus?

Amados povos deste mundo, onde tudo vai passar; somente A Trindade Celestial, devemos todos obedecer, e lhe dar culto? Oxalá assim diz; A Escritura do Senhor Deus Jeová, Está escrito; Maldito é o homem, que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor Deus; O Todo-Poderoso, Criador dos céus, e da terra? Os apóstolo de Jesus Cristo, assim disse; para os sacerdotes em Jerusalém,; Porém respondendo Pedro e os apóstolos, disseram; Mais importante, é obedecer a Deus do que os homens? Porquanto, não temais, porque nada há encoberto, para que não sejais  revelado,e nem oculto que não haja de saber-se. Disse; Jesus em Israel, a todos os povos, o que vós digo, todos vós, que está em trevas, dizei-o vem, para a luz, do seu Redentor. Eis todos vocês, escutais ao ouvido, e pregai-o, até sobre os telhados, para que vós venha entendais, as palavras da luz? E não temais, o homens injustos, que os que mata o corpo, ora eles nunca poderá matar, a alma, será que ainda vós não sabeis, que todas as almas, são somente do Senhor Deus Jeová?Ora vamos temer só ao nosso Deus Vivo, que só Ele, tem poder de matar, o corpo e a alma . Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, e já idolatrou, todos os povos, assim como ele fez, com sua audácia, enganou uma terça parte do anjos dos céus, os quais foram todos expulso do Reino de Deus, e todos eles, ao cair, neste mundo já viraram diabo, junto com Satanás?Ora eu recebi este chamado, do Senhor Deus, só para eu pregar, a todos vós larga desta idolatria deste futebol, com a sua fúria do diabo, gerando motim com grande violência do diabo, mortes, e idolatria, só para que todos vós venha ser enganados, com foi uma terça parte do anjos dos céus? Oh! amadas nação será que ainda não sabeis, que todas as idolatrias, são obras de Satanás, e no meu reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Agora a escolha é sua, o vocês, laga já este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, está fúria do diabo, perca sua vida eterna? Ora ou então irão fazer companhia, com eles para o inferno?Este futebol, ungido por Satanás, já está sendo pesado na balança do Senhor, ora vós estão tão idolatras, que cultua está furia deste futebol, até dentro da minha Casa de Oração?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial