quinta-feira, setembro 12, 2019

A Volta do Cordeiro de Deus!

Amados pregadores, sejais sábios, ora vós ainda confia nos homens, iguais a todos nós seres humanos, pecadores? Quando eu vejo, os pregadores de Jesus Cristo, e toda a Mídia em geral, anular o decreto; do Nosso Todo-Poderoso Deus; dizendo e aceitando as coisas que são abominação, diante da sua face? Ora por essa causa, no sonho que eu tive, como os dois Caminhos que foram, criados pelos nosso Deus, eu ouvi, bem longe do Paraíso os lamentos de horror, e os ranger de dentes,  Oxalá amados , amados os dois caminhos fundado, pelo o Senhor Deus Jeová, eles já estão operando?  Oxalá para mim, o que eu ouvi, os lamentos de horror, que vinha bem longe do Paraíso, por cima de um abismo sem fim, ora amados o inferno já tem uma grande multidão? Ora leia todos vocês; Em;( Romanos;1;18,, até ao 32) Ora pregadores, porque alem de vós não dizer, nada para tirar, todos eles, do inferno, ainda a mídia fala, como uma coisa boa.  Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, esta fúria do diabo, ungido por Satanás, só para vós sere lançados fora do Reino dos Céus? O Senhor Deus Jeová, já abaixou, o seu decreto; no Reino dos Céus, não entra pecado, nem grande, e nem pequeno, e nenhuma idolatrias? Operando Deus; Ninguém Impedirá? Amados leia todos vós; Em( Lucas;16,do,22,até, ao,28), só para todos saber, que os dois, Caminhos, criados pelo o Nosso Deus Soberano, já estão operando, e o meu sonho, não foi não, um conto de fadas?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial