quarta-feira, setembro 04, 2019

Jesus Cristo é a nossa porta para os céus?

Oxalá amados, povos deste mundo; Só Jesus Cristo é porta que nos levará para o Reino do nosso Deus? Este é o decreto do Nosso Deus Todo-Poderoso, ninguém herdará  a vida eterna, ao não ser, por Unigênito, o meu amado Filho Jesus Cristo, que foi até ao Calvário, lá em Jerusalém, o qual derramou o seu Sangue Santo com a morte de cruz, que assim foi cumprida a profecia do meu amado Jó. Ora Jó se levantou do seu cativeiro  das cinzas, e assim profetizou, para todos os povos, que ali estava, dizendo;  Eu sei que o meu Redentor Vive, e por fim ele se levantará sobre a terra? Que maravilha, foi esta profecia do seu servo Jó, Quando o nosso Redentor  assim levantou, sobre esta terra, com até com a morte de cruz, só para todos os que nele creram, que ele é o Filho do Nosso Deus, tendo fé e creram que só Jesus Cristo, nos dará a vida eterna, até ao fim, terás, sua vida eterna?ora amados, eu recebi do Senhor Deus, a missão para eu pregar contra essa idolatria deste futebol, a qual, foi ungida por Satanás, que idolatrou, todos os povos, ora só para que todos vós que idolatra este futebol, ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, fazendo nos seus redutos, motim  destruindo, os patrimônios públicos, c com a ira de  Satanás, até com mortes e cadeia, e o pior, tornado todos vós idolatras,. Assim foi me dizendo; O Nosso Deus, assim como, Eu sou Deus Soberano, e todos os povos de Israel, eu a eles enviei o meu Profeta Elias, lá no monte Carmelo, só para repreender Israel da idolatria ao deus Baal, inexistente, será que ainda não sabeis, que antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim nunca houverá outros deuses? Ora onde vós estava  ó deus Baal, que não foi salvar os seus (450) sacerdotes, que foram mortos todos eles, pelo o Profeta Elias? Eis que assim foi me dizendo;  O Senhor Deus Jeová agora não é diferente, este futebol, com a sua fúria do diabo, idolatrou todos os povos, desta terra? Só po por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que eles estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatria deste futebol, ungido por Satanás? Será que ainda não sabeis, que no meu Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial