domingo, setembro 01, 2019

Santidade convém, no Altar do Senhor!

Porquanto amados; devemos todos, nós que subimos no Altar, da Casa do nosso Deus? ora devemos fazer, como os filhos de Arão, as vestes, que eles ministrava, na Arca da Aliança, eles não usava fora da tenda? O Senhor nos diz; Em ( Deuteronômio;22,5),  Não haverá trajo do homem na mulher, e não haverá no homem, as vestes da mulher. Porque todos os que, não obedecem essa palavras que fazem, estas  coisas, é abominação é, ao Senhor teu Deus? Ora também está escrito em varias, partes, na Bíblia Sagrada que as varoas, elas não pode usar roupas, que marca as suas partes íntima, para elas não cair, em ( Mateus;5,28).  Ora amadas, todas nos mulheres, que subimos no Altar, da Casa do Nosso Deus, não podemos vestir, como os homens, só para ser rebeldes, com as palavras do Nosso Deus, e também para cometer,  confusão, e ficar ao lado do mundo? Escrito esta; Em Sofonias;1,8), E acontecerá que, no dia do sacrifícios, do Senhor, hei, de castigar e os filhos do rei, e todos os que vestem de vestidura estranhas) Amados uma certo dia eu estava, pregando para uma irmã, que ora a igreja de Jesus Cristo, ela vem como está, ora, mas quem sobe, no altar, todas as mulheres, elas não pode usar roupas dos homens? Ela loga foi me dizendo; não é melhor, ela vestir roupas dos homens, do que ir, para o mundo? Oxalá, eu então fui embora, ora amados dei alguns passos, fui reprovada pelo nosso Deus, me ordenado; e Dizendo, volta lá, e diz, para ela, que Eu, sou Deus, e não estou preocupado, com os rebeldes, que não obedecem , as minhas palavras, Ora no Meu Reino dos Céus, não entra quantidade de pecadores, mas, só Santidade? Amados na hora, a irmã, ela temeu muito e disse; ora irmã, para servir, o nosso Deus, temos, que servir, por inteiro, como Ele, nos manda, pela sua palavras? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido pela audácia de Satanás, só para todos vós, se tornarem idolatras, e perder a sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, ó geração idolatras, e rebeldes, que o Senhor Deus abomina, todas as idolatrias? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo, é somente, que todos nós devemos adorar e lhe dar culto, como nos céus, e neste mundo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial