sábado, agosto 31, 2019

As palavras do Nosso Deus; não Passará?

 Este é p decreto; do Todo-Poderoso Deus, dizendo passara,os céus e esta terra, mas as minhas palavras elas não passarão?Este mundo está perto do fim; por essa causa, amados, vocês, não se deixar, os homens pecadores, com essas coisa terrenas, que muito breve, terá um fim?  Oxalá amados, não são as minhas palavras, ora, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus Soberano, para somente, pregar, a todos vós largar de idolatrar, este futebol, que contaminou, todos os povos, desta terra, com este baal-bola?  Ora apenas uma bola de borracha, ela e os seus condutores, eles se tornaram, uns deus deste séculos. Ora assim como era, os sacerdote do deus Baal, em Israel? Ora na noite do meu chamado por amor a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa da idolatria de Satanás, ele, ora; com a sua audácia, também enganou, uma terça parte dos anjos dos dos céus, que eles, se rebelaram, contra o seu Deus, e por isso, todos eles, junto com Satanás, foram expulso do Reino do Céus, e ora eles já foram condenados, que ao cair, neste mundo, todos eles, viraram demônios? Amados no dia do jogo dos redutos de Satanás, que só gera, uma fúria do diabo, violência, mortes e idolatrias, eu fui em várias, Igrejas de Jesus Cristo, quase todas elas, vós poderia contar os crentes, a maior parte deles, estava, dando gloria para o baal-bola, ungido por Satanás? Este futebol, se tornou-se, uns deus deste séculos, só para todos os povos, que idolatras, perca o Reino dos Céus? O Senhor Deus já abaixou, o seu decreto; Dizendo os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos Céus/ Ora eu, sou Deus, e não estou preocupado, com quantidade, de rebeldes, e idolatras, e nem,todos os que não obedecem, as minhas Escrituras. Será que ainda não sabeis, que no meu Reino dos Céus, só entra Santidade? Porquanto assim Eu, sou Deus, e ordenei o Meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Todos os idolatras, eles serão lançado fora do meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial