sábado, agosto 24, 2019

Somente O Senhor Deus, é o nosso Criador, dos Céus e da terra?

Oxalá amados povos deste mundo atual, será porque, que vós ainda são dominados, pelo os vasos de barro, que somos todos nos desta terra? Ora amados, somos todos iguais perante, a face, do Nosso Deus, e assim está escrito, somos todos pecadores? Eis, que o nosso Deus, nos amou de tal, maneira, que Ele, com a sua Carruagem, que ele, percorre, aos quatros cantos, dos céus, rodeando toda está terra, ele consola, todos nós que estamos abatidos, e nos livras de todas as ciladas, do maligno, e nos sara, de todas as nossa enfermidades? Amados, Jesus Cristo, o nosso Salvador, foi enviado, lá dos céus, por ordem, do seu Pai; Todo-Poderoso Deus, só para nos tirar, das trevas, da morte, e todos nós que invoca, o nome;  de Jesus Cristo, teremos a nosso Vida eterna? Amados por amor, a todos nós o Senhor Deus, nós deu o seu Unigênito, como o seu Cordeiro Santo, ora para purificar todos os nosso pecados? Eis, que o Senhor Deus Soberano, amou o seu Filho de tal maneira, que assim Disse; O Senhor Deus Jeová; Quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador por todos vós, Mas somente, o meu Filho amado, que foi até, com a morte de Cruz, só para todos vós que obedeçam, as boas Novas de Jesus Cristo, tendo fé, e creram que o Nosso Deus, ressuscitou do mortos será salvo? Porquanto amados, o Nosso Deus, lhe deu um nome, sobre todos os nomes, e disse; Ninguém, herdará o Reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo, só Ele é o Senhor? O Senhor Deus assim lhe ordenou, para o seu Filho dizendo; assenta-te, ao lado do Meus Trono, na minha direita, até que eu ponho todos os teus inimigos, por baixo dos teu pés? Amados larga de idolatrar este futebol, que por causa da audácia de Satanás, que idolatrou todos este baal-bola, com sua fúria do diabo, este futebol; que só gera; violência, mortes e idolatrias, só para todos vocês que idolatra este futebol, perca o Reino dos Céus? Eu, sou Deus, e não mudo, todos os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Assim Eu, ordenei, lá no deserto o meu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras, e lá em Jerusalém eu, ordenei o meu Profeta Elias, matar todos os profetas, do deus Baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus, antes de mim, e depois de mim, nunca houverá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial