quarta-feira, agosto 28, 2019

Vamos Navegar no Rio Jordão com Jesus?

Oxalá amadas nação porque não, todos os povos, que creram, somente em Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e praticar, o amor, e navegar, com o nosso  Salvador Jesus Cristo, iremos até a Nova Jerusalém?Eis que tudo, neste mundo passa, como um conto ligeiro, e ninguém irá aos céus, ao não ser por o Nosso Salvador Jesus Cristo? Ora amados devido o meu chamado, pelo o Nosso Deus Todo-Poderoso, só para eu repreender, todos os escolhidos de Jesus cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido com a audácia de Satanás; por essa causa, idolatrou todos os povos, neste mundo atual? Eis que amado, assim como o maligno enganou Israel, com a idolatria do deus Baal, inexistente, ora todos vós que conhece, a Escritura do nosso Deus, já sabemos, que antes do nosso Deus, nunca houve outros deus,ora e depois dele jamais houverá?  Porquanto Satanás, sabendo que os escolhidos de Jesus Cristo, nunca iria, idolatrar, outros deus, que são todos os ídolos do diabo.  Oxalá, amados está escrito, na sua Escritura, não são minha palavras, quem sou eu? Assim como Satanás, enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, os quais, foram expulso do Reino de Deus junto com Satanás, e também enganou Israel com os deus baal, por essa Causa,Disse; O Senho; Eu, sou Deus? E por isso Eu,, enviei o meu Profeta Elias, em Israel, lá no Monte Carmelo, e assim lhe ordenei, para ele matar, todos os sacerdotes do seus deus, baal? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua eterna, só por idolatrar este futebol, com essa fúria do diabo; Gerando mortes e motim, e destruindo os patrimônios públicos, e idolatria, só para todos vós que idolatras, seja lançado fora do Reino do nosso  Deus, o Senhor Deus já abaixou o seu decreto; Dizendo, os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial