domingo, agosto 25, 2019

A Porta Estreita do Reino dos Céus?

 Ora amados povos, deste mundo, onde muito em breve, tudo vai passar? Eis,que por, falta amor a, e conhecimento nas boas Novas do Nosso Salvador Jesus Cristo todos nós pó desta terra, que muitas, vezes, sofreremos, por falta do conhecimento,do Grande  poder, que o nosso Deus Todo-Poderoso deu, somente ao seu Unigênito , que derramou, o seu sangue, naquela cruz; em Jerusalém, só para todos nós que creram, nas boas Novas, do Nosso Salvador Jesus, ora possamos herdar, a vida eterna, no Reino do Nosso Deus? Oxalá amados, devido o meu chamado, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido com a audácia de Satanás;  idolatrando todos os povos, só para eles perder, a sua vida eterna?  Ora; na noite do meu chamado pelo o nosso Deus, que abomina todas as idolatrias, assim foi me dizendo que já tem muitos, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar essa fúria do diabo, que só gera; Violência, mortes e idolatrias, para todos vós que idolatra perca o Reino dos céus? Ora amados, a porta estreita, ela é como está escrito, ela abre e fecha, num piscar de olhos. Assim disse; o Rei Davi, que preferia estar, perto da Casa do meu Deus, que é está porta estreita, que quando termina o caminho das árvores que fazem muros do dois lados do Caminho, tem uma praça, toda iluminada de Gloria Celeste, e neste, lugar, o Céus fecha,  todo aquele lugar, só com uma passagem, da porte estreita,  que esta colada, do lado direito dos Céus.  Ora na praça, eu olhei do lado esquerdo, atrás, das árvores perfeita, ora lá esta as tenda, da impiedade, o Rei  Davi, ele também diz; deste tendas, ora leia vós mesmo no ( Salmos;84,10) Ora amados eu quase, fui reprovada, mesmo, em sonho diante da porta estreita, ora eu abrir a mina boca, e disse; nossa pareca uma favela, só por essas tenda, ser coladas, em uma na outra parecendo até um favo de mel? O Anjo na hora me respondeu, você, e contra as favelas, ora amados na hora eu temi, muito mas o Senhor Jesus me ajudou, e assim eu lhe respondi, não o bastante é que eles viva com amor? Na hora com uma voz, bem forte, o anjo disse; Basta? Amados por essa causa, é que devemos vigiar, quando nós for abrir, a nossa boca?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial