segunda-feira, agosto 26, 2019

Vamos estar; com Jesus no Paraíso dos Céus?

Oxalá amadas Nação está escrito; Todos nos que invocar o nome; de Jesus Cristo, como o seu único Salvador, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor até ao fim; seremos os moradores do Paraíso do Nosso Deus? Este Paraíso, ele foi fundado, desde do começo deste mundo, ele é, cercado, por um abismo sem fim, dos seus quatros cantos. A sua claridade, é, a lâmpada do Cordeiro , o Unigênito do Todo-Poderoso Deus. Este céus, ele fica muito além do sol, e não sejais incrédulos, ó, meu amados, está escrito; na Bíblia Sagrada do Nosso Deus, escrita, como os seus sessenta é seis livros, Santo, que nos relatas, toda a Escritura do nosso Deus? Ora amados, a Escritura do nosso Deus, não pode ser tirado nada e nem aumentar, ela é a justiça do Nosso Deus, e  jamais poderá ser adulterada? Ora assim está escrita, no final, do livro do Apocalipse, ora não são as minhas palavras, ora quem sou eu? Eis amados este Paraíso o qual eu sonhei, ora não só por minha causa, mas por todos nós obedecer, somente a Bíblia Sagrada; ora leia todos vocês; Em ( Lucas;16,22, até, ao,31).  Neste meu sonho eu, estava, em cima do Rio Azul de Cristal, olhando a beleza deste rio de Cristal, bem defronte do lado direito do rio, na sua margem, do lado direito, tem uma praça, onde está localizada, a árvore da vida, toda bela e formosa, olhando para este rio azul de cristal?Ainda eu me lembro muito bem, quando eu levantei o meu braço, , e apontei para a árvore da vida e disse; olha lá a árvore da vida.  ora ela estava, mais ou menos no meu sonho uns(300), metros longe de mim? Amados neste momento. bem longe por cima, do abismo; o  Senho Deus, me fez, eu ouvir, os,  horrores, e os seus lamentos de dores, e os ranger de dentes, parecendo de uma enorme multidão, ora o horror que vinha lá do inferno foi tão grande, estes horrores, que mesmo em sonho que até doeu o meu coração, ora e uma voz, bem forte dizia assim para mim, esses horrores, é, para os séculos dos séculos sem fim! Amados larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, gerando violência, destruindo os patrimônios públicos, mortes e idolatrando todos os povos, como uns deus deste séculos, só para que todos vós que idolatras, seja, lançados fora do Reino do Paraíso do nosso Deus, como ele Satanás, enganou, uma terça parte dos anjos, do céus? Agora não é diferente, ele está idolatrando todos os povos, com este futebol, e tornando todos povos idolatras, só para ser lançados fora do Reino dos Céus? O Senhor Deus Jeová abomina todas as idolatrias, e todos os idolatras, não terão a sua vida eterna? O Senhor Deus, Ele é, Deus e não muda? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial