segunda-feira, setembro 02, 2019

Só Jesus Cristo é o Senhor!

O  Deus Todo-Poderoso , exaltou o seu Unigênito, na sua subida aos Céus, lhe dizendo; Assenta-te aqui na minha direita, ao lado do meu Trono, até que Eu, ponho todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés?Por isso também, seu  Pai, lhe também exaltou de tal maneira; e lhe deu um nome, que é sobre todos os nome; Para que seu nome, se dobre todo o joelho dos que estão nos Céus, e na terra, e debaixo deste terra. E toda língua confesse, que Jesus Cristo Ele é o Senhor? Ora amados povos deste mundo , como também os que habita nos nos céus?  Este é o decreto do Senhor Deus Jeová, que assim nos ordena, quantos os anjos jamais, ora não foi os anjos que sujeitou esta mundo por todos vós? Ora mas somente, o meu Filho amado, que foi até com a morte de cruz, e se levantou sobre esta terra, assim foi cumprida a profecia do Servo do Senhor Deus de Israel, que assim Jó, profetizou, dizendo; Eu sei que o meu Redentor  Vive, e por fim Ele, se levará sobre esta terra? O H; Israel, até quando será tão incrédulo com o seu Deus, ó meus amados israelitas.  Mesmo todos vós, sabendo, assim como foi a matança das crianças, que nascia homem, era mortas, no tempo do nascimento de Moisés, que como também aconteceu, no nascimento do Nosso Redentor Jesus Cristo? Oxalá Jesus Cristo; até chorou, na Entrada de Jerusalém, só porque ele sendo o Messias, viu, que os povos judeus, não creram nele. Ora como sendo Jesus o filho do Deus Soberano, sabia muito bem que ninguém ficará impune diante dele? Assim Jesus ainda por amor a todos eles, assim Jesus profetizou, o horror, que eles iria passar, por não creram , no seu Deus, no dia da sua visitação? Essa profecia ela foi, cumprida, ó Israel, na Gerra de (1939). Ora vem para o seu Redentor Israel, será que ainda não sabeis, que a sua volta perto está? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, assa fúria deste baal-bola, que é, este futebol, que idolatrou todos os povos, só para que eles, os idolatras perca o Reino dos Céus? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial