domingo, setembro 08, 2019

Ora nós humanos; somos iguais para Deus?

Oxalá amados povos, desta terra ; será que ainda não sabeis, que tudo, foi, o nosso Deus Criador, as quem Criou, assim, como nos Céus, e nesta e terra, e de baixo da terra? O Todo- Poderoso Deus, nos diz; ainda antes que houvesse dia, Eu, sou,, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos. Operando o Senhor Deus Soberano, quem seria o tão atrevido, para Impedirá? Todos vós neste mundo, são vasos de barros, e pecadores. Será que ainda não sabeis, que os seus fundamentos estão no pó.  Eis, que para vocês, não ficar, inocente por não sabeis da minha Escritura para salvar todos vós para o meu Reino dos Céus? Eu, a todos vós levantei, lá em Roma, o meu amado escrito Martim Lutero, que não temeu, os homens que ofuscava a minha Escritura, só para eles dizer que era, os doutores da lei, embora, que era, apenas uns pecadores, que adulterava, a minha Palavras? Por essa causa amados, assim escreveu Martim Lutero, a Bíblia Sagrada, em quarenta línguas, com a minha numeração da minha Escritura? Ora assim está escrito; (40) dias durou, o dilúvio, Israel andou(40) anos no deserto e Jesus jejuo, (40) dias antes da sua missão para, o seu Salvador pregar o Reino dos Céus?  Oxalá amados eis assim diz; O Senhor Deus Jeová, ora não foi os anjos dos céus, que sujeitou, este mundo para que todos vós, que creram que Jesus Cristo é o nosso Redentor, serás salvos? Por isso, somente Jesus Cristo, ele esta aqui nos céus assentado, na direita, do meu Trono, até que Eu, sou Deus, seu Pai, ponha todos os seus inimigos por  debaixo, do seus pés? Ora amados somente a Trindade Celestial, devemos adorar e lhe dar culto, e obedecer somente? Serás todos vocês, sabe  que a Bíblia Sagrada, ela está no alcance, de todos vós para saber, que para o Senhor Deus Criador; somos todos iguais; Eis eles pode ser; Profetas, pastores, sacerdotes,, anciãos, doutores, Reis, índios, governadores,, ricos e pobre, somos todos iguais,  para o nosso Deus Criado?E todas as almas, que não obedecer, a sua Escritura e for rebelde, essa alma morrerá? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós seres idolatras, só para todos vos, se tornado idolatras, perca a sua vida eterna? Só Jesus Cristo, nos dará a vida eterna, e o Senhor Deus Vivo, abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial