sexta-feira, setembro 13, 2019

Porque nação muitos de vós, ainda não são sábias?

Ora é como diz; O Nosso Deus Todo-Poderoso, muitos de vós são destruídos, por não ter o conhecimento do nosso Eterno Criador, que só Ele, é Deus, e todas as coisas, são do conhecimento, diante, da sua presença. Oxalá amados o Nosso Deus, vigiar este mundo como os seus quatros, ora,  na, sua Carruagem, que anda, embaixo dos céus, e percorre, os quatros dos céu, sem virar, de nenhum lado, e bem em baixo, perto das sua rodas, tem, uns desenho, em forma de meia lua. Esses desenhos, e cheios de olhos bem vibrantes, e sonda toda está terra? Eis, que eu, quando eu tive, este sonho, não busquei, na Bíblia Sagrada, só depois, da minha chamada, enviada, pelo o nosso Deus Jeová, eu li lá no livro do Profeta Ezequiel, ora eles também , não só sonhou, como o Profeta ele, teve essa maravilhosa visão, e não foi, como o meu sonho, ora eu só vi, a parte de baixo, da Carruagem? Que Maravilha, o Profeta, viu, a parte de cima, com os quatros seres viventes, do Trono do Senhor Deus?Amados devido a minha missão, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa desta, idolatria deste futebol,que foi ungido por Satanás, e idolatrou todos os povos, assim como a sua audácia, ele também enganou, uma terça dos anjos dos céus?O Senhor Deus Vivo, numa noite, Ele, é Deus, e não se agrada, que nenhum de nós vão para inferno, ora mas antes, o Senhor Deus, deseja, que eles volta para os seus caminhos, e pratica, somente a justiça do nosso Deus, escrita na Bíblia Sagrada? Ora ele se converta, de todas os pecados, certamente, ele viverás? Assim foi dizendo o Senhor Deus; para mim, uma tão pecadora, perdão Meus Deus, eu quero te, adorar, meu amado; Deus  Pai, e o seu Filho Jesus Cristo? O Senhor Deus; foi assim, me Dizendo; Assim, como Eu, sou Deus, e enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para ele reprender, todos os Israelitas, , a sua idolatrias pelo o deus inexistente Baal? Ora agora não é diferente, só por causa de muitos escolhidos da  igreja de Jesus Cristo, ele estão perdendo a sua vida eterna? Oxalá, só por causa desta idolatria, ao deus baal-bola, que é essa idolatria, só gera; morte e idolatria,, dessa fúria do diabo, deste futebol? Será que ainda que, não saber, que o nosso Deus Jeová, abomina todas as idolatrias? Ora leia a Escritura do nosso Deus, e veja, que lá no deserto, o Senhor Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Ele é Deus, é não muda? Os idolatras, eles, não herdarão o Seu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial