segunda-feira, setembro 16, 2019

A idolatria do futebol; Corrompeu as Nações?

 Este é o decreto; do Deus Todo-Poderoso, quem seria o tão atrevido, para ofuscar, o seu decreto, contra todas as idolatrias. Será que ainda não sabeis, que o pecado de todas as idolatrias, é para o nosso Deus, é como o pecado, de feitiçaria, assim diz; O Deus Vivo, na sua Escritura Sagrada.  Só por causa do amor, Santo e eterno do nosso Deus, tem por todos nós, Ele é Deus, e não tem prazer, dos  ímpios, e os idolatras, que se perde, assim disse; O Senhor Deus, mas antes o seu maior prazer, é que ele, se arrepende-se, dos seus maús caminhos, e se humilhar perante ao seu Deus Criador dos céus, e da terra, sendo assim, ele viverá e não morrerá, diz; o Senhor Deus o seu Criador? Amados por essa causa, para que no Grande Dia; do juízo final, que perto está;? O Senhor Deus Jeová, levantou, lá, em  Roma, o seu amado sacerdote Martim Lutero, o qual, pelo o decreto do Senhor Deus Jeová, ele, escreveu, As Escrituras, do Senhor Deus; num só Livro, este é, a Bíblia Sagrada, a qual foi escrita, em sessenta e seis livros Santo, que são todas as Escrituras do Nosso Deus Eterno e Criador, para que na volta do seu amado Filho Jesus Cristo? Oxalá amados, ninguém poderá ser tomado, por inocente, só, para dizer; diante do nosso Redentor Jesus Cristo, que este livro, estava longe de nos, e nunca nos foi possível ler? Ora assim decretou, o Senhor Deus, para Martim Lutero, escrever, a Bíblia Sagrada em (40) Línguas, para que todos os seres humanos poderia ler, esse número dos ,(40), ora todos vós irão encontrar muitas vezes, no livro Sagrado do nosso Deus. Assim o Senhor,  Deus dos Exércitos, nos ordena; Dizendo; Passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, que estão escrita, na Bíblia Sagrada, que são as minhas escrituras, elas não passarão? Que Maravilha, foi este servo do Senhor Deus Vivo, ele, não temeu os homens pecadores, e nem aceitou suborno deles, e nem daquele homens que ofuscava as Escrituras do Senhor Deus? Mas antes ele disse; o que eu escrevi, escrevi, e não vou voltar atrás? Ora Martim  Lutero, ele, leu a Escritura do nosso Deus/, e sábia mito bem, que é melhor temer só a Deus Pai, e ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, só Deus devemos temer, ele é Deus, e todas almas, são do nosso Deus, Ele só tem poder, de levar, nos para os céus, como também para o inferno? Eis que vós homens pecadores, quanto vós matar ou for desceu ao pó, saberá por acaso, para onde iras tu, ó rebeldes pecadores, por essa causa, é que o inferno já tem uma grande multidão? Ora leia j´, o lago de fogo, já esta operando. leia vos em;(lucas;16;ao,22, até, ao,28,). Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós idolatras, perca sua vida eterna, O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial