quinta-feira, setembro 19, 2019

O Decreto; Do Senhor Deus Jeová?

A Escritura Sagrada do nosso Deus; ela, nos diz; a todos nós deste mundo, que o Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Ora será que ainda não sabeis, que Israel, foi muitos abatidos, no deserto, só por causa das idolatrias? Oxalá; em ( Números; 25,2,até, ao,13), Israel, foi quase todos eles consumidos, só por idolatrar outros deus que nunca houve, antes do Nosso Deus Soberano, e depois dele, jamais houverá, e todos os seus,  deus, são todos eles, inexistente, que nunca houve, são todos obras de encantamento, de Satanás, só para todos vós que que  creram, em outros deus perca sua vida eterna? (OH! deus Baal, onde vós estava, que não veio salvar, os seus (450) sacerdotes das mãos do Profeta Elias, enviado pelo o Todo-Poderoso Deus, ora todos eles foram mortes pelo o Profeta do Senhor Deus Jeová, lá no Monte Carmelo, em Jerusalém?Amados, veja, o que aconteceu, com o Profeta do Deus Vivo, o qual ele, enviou, em Israel, só para repreender o rei de Israel, ele foi rebelde com o decreto do seu Deus, e por essa causa, ele, no mesma hora foi morto por um leão? Oxalá amadas Nação porque todos vocês, na maioria desta terra, obedecem os homens, e não somente a Trindade Celestial, sabendo ainda que todos nós somos pecadores, e nenhum homem, poderá fazer nada, ao não ser ordenado pelo o Senhor Deus Vivo? Leia todos vós a Bíblia Sagrada, escrita, pelo o decreto do Senhor Deus dos Exércitos, ao seu amado escritor; Martim Lutero, ele não temeu os homens , que ofuscava os mandamentos do Nosso Deus? Ora com a foça do nosso Deus, ele, assim enfrentou, todos os sacerdotes, lá eu Roma, dizendo, eu não vou aceitar suborno, e nem vou voltar atrás, o que eu escrevi, escrevi! A Bíblia Sagrada ela foi escrita, em sessenta e seis livros Santo, em (40), línguas,  , ora este número (40), todos vós irão encontrar muitas vezes, na Escritura do nosso Deus? Ele, não pode tirar, nada, e nem aumentar nada, assim está escrito, no final, do livro da Bíblia Sagrada?Amados, larga já de idolatrar este futebol, o qual, foi ungido por Satanás, este baal, bola-bola, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para que todos os idolatras, eles tenha a mesma sorte dos anjos, que junto com Satanás, caíram do Reino de Deus? Este futebol, ele gera; uma fúria do diabo, com grande violências, destruindo os patrimônios públicos com mortes e cadeia, e o pior fazendo todos os povos, que idolatras esta fúria do diabo, que é este futebol, perca sua vida eterna? O Nosso Deus Ele, é Deus, e já disse; nos seus Mandamentos, todos os idolatras, não herdarão o seu Reino dos Céus? Assim disse; O Grande Deus Operando Ele, ninguém Impedirá, Ele não esta´preocupado, com quantidade, de pecadores, idolatras, e rebeldes,  não obedece, os seus mandamentos, ora no Reino dos Céus, só entra santidade, os que estão no aprisco de Jesus Cristo, e obedece, e creram, que só Jesus nós dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial