quarta-feira, setembro 25, 2019

O Decreto; Do Senhor Deus Altíssimo?

Assim está escrito; na sua Escritura; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Será nação rebeldes e idolatras, para não saber, que Operando Deus, ninguém será o tão atrevido, ó pó, desta terra, quem Impedirá? O Deus Nosso Soberano, já no disse; Quantos os anjos jamais, ora, não foi os anjos, que sujeitou este mundo por todos vocês; mas somente, o Meu Unigênito; que foi até com a morte de cruz, derramou, o seu sangue Santo, só para purificar todos os pecados, a todos aqueles, que invoca o seu nome, terás sua vida eterna?Eu fui chamada, pelo o Nosso Deus Todo-Poderoso, Ele é, Deus, e já abaixou, o seu decreto, dizendo os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus, serão todos expulso do Reino do Nosso Deus? Assim , eu recebi, do Senhor meu Deus jeová, numa noite no meu quarto, dizendo; Vai Navegar Com Cristo, e prega a todos os povos deste mundo, contra essa idolatria deste futebol, que foi ungida por Satanás, por essa causa, esta fúria do diabo, idolatrou, todos os povos, com a sua audácia de Satanás, ora assim como eles enganou, Israel, com os seus Baal, inexistente, e por causa desta idolatria, Israel, perdeu, o seu reino forte, que, era temido, até pelos seus inimigos, mas só por causa da idolatrias, foram escravos deles? Amados só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos os idolatras, vão como eles, para o lago de fogo. Ora amados, não são minhas palavras, quem sou eu? Mas assim disse; O Senhor, para mim, que assim, como Ele é Deus, e enviou,k o seu profeta Elias, lá eu Israel, só por causa deles idolatrar este deus Baal, que nunca existiu, e jamais houverá, são todos esse deuses são, obras de encantamento do diabo? Ora onde vós estava, ó deus Baal, que não foi lá, no Monte Carmelo, salvar os seus sacerdotes, da mão do Profeta  do Senhor Deus, Ora Elias, matou todos eles, que eram (450), sacerdotes do deus Baal, e, não ficou nenhum? Assim também aconteceu, lá no deserto, O Senhor Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Eis que assim foi dizendo o Nosso Deus, que agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos que já estão até cultuando este futebol, como uns deus deste séculos, até dentro da minha Casa de oração? Por essa causa Eu, estou enviando você, para pregar, contra este futebol. Os idolatras, não terão a sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial