sábado, setembro 21, 2019

A estrada Encantada; ´,é o Mistério de Deus!

Este sonho meus amados, foi muito real, para mim. ora eis como uma ( Advertência de Deus). Oxalá amados, nos todos, não devemos murmurar,e nem ser maldizentes? Assim nos ensina a Escritura do nosso Deus?O Nosso Deus Todo-Poderoso, nós ensina que neste mundo todos nos , temos que passar,  pela, fornalha, para que sejamos purificados como ouro? Vou relatar este meu sonho estava eu, andando, num estrada meia escura, mas eu olhando, para trás, , eu vi um grupo de jovens, eles estava usando chapéu, assim, como os jovens antigos usava. eles estava murmurando contra o Senhor Deus, ora eu logo disse; para eles para de murmurar, o Senhor Deus é bom? Ora mas eles continuava, murmurando, Ora naquele momento, a estrada ela se resplandeceu, como o sol, nos quatros cantos daquele, lugar,! Eis que num piscar de olhos, eu olhei para os céus, a janela dos céus estava aberta, eu vi a cortina do Arco-Iris, ela estava aberta, e o Senhor Deus, Soberano em pé, diante do seu Trono Branco? Todos nos caímos por terra, com a força da gloria do nosso Deus, poderia até nos matar, se assim o Senhor Deus poderia fazer. Mesma prostrada diante do Senhor Deus Jeová, eu olhei de lado, e vi, rodos aquele jovens, cair da estrada, e ir rolando para o abismo. Amados nesta hora, eu temi muito, e disse; dentro do meu coração, assim, pesada, eu fui na balança do Senhor Deus? Neste momento, o Senhor Deus Ele, é Bom, e me deu força, e assim, olhei para aos Céus, e vi, o Nosso Deus Vivo, estendeu, a sua mão direita para mim? Que maravilha é somente o nosso Deus Jeová, a sua misericórdia, não tem fim, por essa causa, é que nos pecadores não somos  abatidos, como foi as duas Cidades; Gomorra e Sodoma? Amados larga de idolatrar este, baal-bola este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, esta fúria do diabo, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial