terça-feira, setembro 24, 2019

Um fato real; Pode Checar OH! Incrédulos?

Quando eu mudei de Cornélio Procópio para Londrina, o meu filho tinha catorze anos é precisava trabalhar, ora aquele,, tempo, todos nós começava  jovens, trabalhar, bem cedo? Todos os dias ele saia, para procurar emprego, Um belo dia ele chegou para mim dizendo; mãe, hoje eu fui numa firma, A Transparaná, e um moço que trabalha lá disse; para mim, que lá eles, iria precisar de um menino, para ajudar, as pessoas do escritório, para fazer, levantamento da firma, que ela iria fechar, e entrar em Concordata?ora mãe, mas tem um porém, ele me disse, que lá tem um moço, que disse; que vai arrumar, este serviço, para seu parente? Amados tudo isso aconteceu pela manha de quinta-feira; eu anoite fui na casa do Senhor Deus, e cheguei eu na presença do Senhor Jesus Cristo, e determinei, , que aquele serviço, já era dele, e que a firma, não iria, mas fechar?ora eu fiz, um voto ao Senhor, mas não falei eu com ninguém e disse; para o meu Salvador, que o seu primeiro salário, eu iria dar o dizimo para o Senhor! Amados qual foi a minha alegria, , o meu filho noutro dia foi novamente nesta firma, e já foi contratado, para tralhar na firma? ora eu nem sábia que ele iria voltar lá, mas quando o Senhor operá, e ele quem peleja por nós?Quando fez, um mês de trabalho, ele chegou até mim, e disse; que a firma não , iria mas fechar? Olha até este dono, desta firma, disse, para um dos seus amigos, que até, hoje, ele não sabe, o que aconteceu, com a sua firma; Transparaná, não ter fechado, sendo que ela já iria entrar em concordata Amados pode fazer as contas, o meu filho nasceu, em (1968).ora neste tempo, ele tinha (14) anos? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com esta fúria do diabo, que fez, até vos com essa idolatrias de Satanás, que muitos já foi a té a mortes?  Ora todos vós que pratica essa idolatria deste futebol, estão sendo enganados por Satanás, assim como foram, uma terça parte dos anjos dos céus também.a sus audácia  ele é de tal, porte, que assim disse. Jesus que ele iria se transformar, até em anjo de luz, só para enganar, até aos escolhidos só para eles perder sua vida eterna?  Os idolatras, ele não terão a a sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial