domingo, setembro 22, 2019

O Livramento do Avião; Em São Paulo!

Há muitos anos  atrás, mas ou mesmo; uns (58), anos , eu peguei um avião de pequeno porte, em Londrina, para a Capital de São Paulo? Quando nos chegamos , nos céus da Capital de São Paulo, foi dada uma ordem, que o avião não poderia aterrizar, por problemas de combustível, Ora amados quando todos nós recebemos este aviso, ora todos que estava, no avião entrarão, em pânico?Até hoje, eu me lembro, muito bem deste dia, como se fossem hoje. Eis que duas senhoras, se achegou elas estavam em pânico  e disse; para mim, vamos virar peru de natal. Ora elas disseram no natal, porque o natal, estava perto..,Ora amados Jesus se manisfestou dentro de mim, de tal, maneira, e disse, eu, assim para elas, calma, Jesus está aqui, comigo, e nada irá acontecer, com nenhum de nós deste avião? Devemos só glorificar, ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Amados este avião rodou os céus de São Paulo uma , ora no chagamos as seis horas, quando foi as sete horas, em ponto o avião aterrizou, no Aeroporto de Congonhas, em total segurança, e nada aconteceu, com nenhum dos passageiros, todos nós descemos em segurança total, com a graça de Jesus? Oxalá amados, hoje, eu fui tirar uma soneca a tarde, nesta hora, passou, um avião em londrina, onda eu morava, fazendo muito barulho, e foi dado esta ordem para eu escrever esse grande livramento, dado pelo nosso Salvador Jesus Cristo? Amados larga já deste futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, gerando mortes, motim com grande violência, e destruindo, os lugares público, até com grande iras, e idolatrias? Amados só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua eterna, só por idolatrar este futebol, e os seus jogadores, como uns deus deste século, fazendo todos eles, já estão pesado na balança do Senhor Deus? Será que vós ainda não sabeis, que todas as idolatrias, vem a ira do Nosso Deus Jeová, ele já nos disse; os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial