segunda-feira, setembro 23, 2019

Vai ter como a formiga ó preguiçoso?

Assim disse; O Nosso Deus Soberano, para todos nós seres humanos deste mundo, onde todos nós viveremos, até o dia de nos todos descer ao pó? Ora para o Nosso Deus Jeová Criador de todos nós; somos todos iguais, diante da sua face? Ele é Deus,  e não faz, acepção de nenhum de nós, tantos, nos céus, como nesta terra? Jesus Cristo; assim falou; em Jerusalém dizendo; para todos nós ouvir, e obedecer; O meu Pai lá, dos Céus, Ele trabalha, todos os dias, ora eu também trabalho? Eis amados eu vi, num dos meus sonhos celestial, a Caruagem do Senhor Deus andando, bem retém aos céus, sem virar de nenhum lados, sondando, toda esta terra, que no fundo da sua Carruagem, perto das rodas, tem uns desenhos em forma de meia lua, cheias de olhos bem vivos, que olha toda esta terra. Oxalá povos deste mundo, onde tudo vai passar, serás, que ainda vós não sabeis que todos nós  humanos, somos iguais perante Ele o nosso Senhor Deus Vivo? Eis que pode ser; Reis, Bispo, Presidentes, Governadores, Sacerdotes, ricos, índios e pobres? Ora somos todos iguais, O Senhor não faz, acepção de pessoas? Vejamos para não ficar, só nas minhas palavras, ora quem sou eu? Disse; O Senhor Deus Jeová, para Adão, do suor do teu rosto comerás o teu pão? Eis, que todos nós, devemos trabalhar, nas função, de que nós fostes chamados? Diz. O Senhor Deus, Vai ter com a formiga, ó, preguiçosos, olha para seus caminhos, esses, se,   sábios, O preguiçoso, até quando ficarás deitados? Agora me diga;  OH! então é por essa causa, que os governos, gasta fortunas, com esses índios, será que eles não são seres humanos? Por essa causa, eles, são tratados como os boneco da corte? Ora  Amados larga de idolatrar, este futebol, porque foi ungido por, Satanás, será que vós ainda está dormindo para não saber, que  todas as idolatrias, vem a ira do Nosso Deus Soberano? Só por causa de muitos de vocês, que já etão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar está fúria do diabo, eu fui chamada, pelo o Senhor Deus, como a sua profeta, só para repreender todos vós larga desta idolatrias, deste futebol, para, que na volta de Jesus Cristo, serás que não sabeis, que todos os idolatras, serão lançados fora?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial