domingo, setembro 29, 2019

Seremos sempre fiel com Jesus Cristo?

OH! meus amados neste mundo? Serás que ainda não sabeis, que tudo aqui, é passageiro e  emprestado? Vamos amados, entrar no barco de Jesus Cristo, e navegar, para o Paraíso do nosso Deus? Este Paraíso  ele foi fundado; Pelo o Nosso Criador dos Céus, e da terra, desde da fundação do mundo para todos nós  que invocamos o nome de Jesus Cristo, até ao fim, poderemos herdar, este reino dos Céus?Amados sejais  sábios, ninguém herdarão o Reino do Senhor Deus Jeová, ao não ser pelo o eu Cordeiro Santo Jesus Cristo? Oxalá, amados este é, o decreto  do Senhor Deus Soberano, ora não são minhas palavras, afinal quem sou eu?Amados eu tive, uma visão. quando eu, voltava de uma igreja de Jesus Cristo, era quase onze horas da noite. Eis que bem do lado, do meu portão, bem na frente da minha casa, lá, estava, uma tenda, com uma porta pequena aberta ora essa tenda era pequena, quase, meia parecida, com as tendas iguais, perto da porta estreita, la dos céus?Ora elas, também tinha uma porta aberta, bem no seu meio, das tendas, eram, todas iguais?Eu então entrei na tenda, ela era toda iluminada, com uma gloria celeste, e dentro dela, lá estava, o anjo  do Senhor Deus?  Este anjo, ele estava, com a veste, toda branca, com um feixe de trigo na sua mão, dentro desta tenda tinha uma mesa pequena?Ora amados este anjo do Senhor ele estava, com um arco na sua mão, igual, o arco de cortar, arroz,, dos tempos antigos? Assim foi me dizendo; O anjo do Senhor Deus Vivo; e disse; assim para mim; se você, para de pregar, contra essa idolatria deste futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para que vós se torna-se, idolatras, e perca a sua vida eterna, no Paraíso de Deus, ora assim como ele já perder, com os seus,  anjos que foram enganados por eles?Ora assim, foi me dizendo; este anjo do Senhor Deus,  O Senhor, me ordenou, se vós parar de pregar, contra essa idolatrias deste futebol, com a sua fúria de o diabo, que só gera; mortes e idolatrias, eu recebi do Senhor para eu te ceifar, assim como eu vou por essa feixe de trigo sobre esta mesa, posso assim cortar também você? Amados nunca deixa, o aprisco do nosso Salvador, por nada deste mundo, e nem lembre das coisas passadas, com Jesus Cristo, tudo se fez, novo, e todos nós que invocamos o seu nome, seremos herdeiros dos reino dos Céus? Aleluia !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial