terça-feira, outubro 01, 2019

Jesus Cristo é a Luz do mundo?

Oxalá amadas, nação Criadas, pelo O Todo-Poderoso Deus, que nós amou de tal maneira, que enviou, aqui, nesta mundo incrédulos e pecadores, que obedecem, os homens pecadores, iguais, todos nós mesmo, ora, mas não obedecem  o nosso Deus?  Eis, amados o nosso Deus Soberano, nos amou de tal, maneira, que a todos nós enviou, o seu Unigênito, só para nos tirar, das densas trevas, da morte? Ora para a gloriosa luz, do munto, que é o nosso Salvador, ora somente, Jesus Cristo, é a luz, do mundo? Ele foi até ao Calvário, com morte de cruz, só para que todos os que invoca, somente, o nome de Jesus Cristo, serás salvos, ora para viver, no Paraíso do nosso Deus, que é, todo, iluminado, com a Gloriosa  Luz, do Cordeiro do Nosso Deus? Amados o nosso Deus, Ele é Deus, e nos diz; como todas a palavras, do seu poder, Dizendo; Quantos os anjos jamais, serás, que ainda não sabeis, ora não foi os anjos que sujeitou este mundo por todos vós? Mas somente, o meu Filho amado, o qual, ele, está assentado, aqui, no Reino do Seu Pai, ao seu lado direito, este é o meu decreto, que o seu Pai, lhe manda a todos vós que ainda não veio, para a luz, de Jesus Cristo? Assim disse; O Senhor Deus Jeová, para seu Filho, assenta-te, aqui do meu lado direito, até que eu, ponho, todos os vossos inimigos, por baixo dos teus ´pés? Amados vem já para Jesus Cristo, a sua volta perto está? Ora larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, só para todos vós que idolatras este baal-bola, perca a sua vida eterna? amados todos os povos, assim como Também os anjos dos Céus, Só devemos dar culto e gloria, Só Para O Senhor Deus Soberano, o seu amado Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial