quarta-feira, outubro 02, 2019

Todos nos pregadores de Jesus Cristo?

Oxalá amados vamos todos nós pregadores; dos Mandamentos da Nova Aliança, que foi decreta; is, pelo o Senhor Deus dos Exércitos, quem seria o tão atrevido, para não obedecer, ao Todo-Poderoso Deus? Eis amados, todos vós idolatras, rebeldes, incrédulos, e não invoca, o nome do Cordeiro do Senhor Deus Jeová? Ora é porque, vós ainda, não conheceu, o inferno, como viu, o Rei Davi, Asafé, o Levita da Cassa do Senhor, como eu também devido, o minha missão, para eu pregar, contra este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, que idolatras este futebol, com a sua fúria do Diabo, perca também o Reino dos céus? Ora amados, não são as minhas palavras, mas o Senhor Deus Soberano, foi me dizendo que nenhuma idolatrias, herdará o seu Reino dos Céus?Quando amados, que no meu sonho, eu ouvi, os lamentos que vinha lá do inferno, ora mesmo em sonho doeu, o meu coração, o Levita  quando ele viu, o fim dos ímpios, ele ficou, muito assustado, ora leia todos vós, no Samos(73). Vejamos o que disse; O Rei Davi; horrenda coisa, e alguns de vós que cair, nas mãos do Deus Vivo de Israel? Eis, que na noite, do meu chamado, o Senhor Deus Jeová, foi me dizendo, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que já, estão indo para o inferno, só por se tornar-te idolatras, com este futebol, que foi ungido por Satanás, eis, para todos vós que se tornar-te idolatras, vão ter, o mesmo fim, dos anjos que que caíram lá dos céus, junto com Satanás, e já viraram diabos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial