sexta-feira, outubro 04, 2019

A Gloria de Jesus; é Manifestada, entre todos nós?

Eis que nós todos somos pecadores, que é ungido por muitas pessoas, só com as obras do maligno. Ora por essa causa, quando Jesus esteve, lá, em Jerusalém, pregando o Reino dos  Céus? Oxalá amados eles, foram, como a maioria, enganados por Satanás, assim como Satanás, enganou, uma terça dos anjos, dos Céus? Ora Satanás, então inventou, este baal-bola, que este futebol, gerando, idolatrias, mortes, com essa fúria do diabo, para também, enganar, uma grande partes deste mundo, para adorar, este futebol?O Senhor Deus nos ensina, nesta terra, amados, sejais sábios, ora ouve, os meus Mandamentos, para que vós não sejais lançado fora,  do meu Reino de Deus? O Meu povo, foi destruído, porque lhe faltou, o conhecimento, dos mandamentos do seu Criado O Senhor  dos Exércitos, que não se preocupa, como os rebeldes e idolatras? O Senhor já me falou; no para mim, No meu Reino dos céus, não entra quantidades, de pecadores, nem pouco, e nem multidão, todos eles, serão lançado fora? Será amados ainda não sabeis, que só Eu, sou; O Todo-Poderoso Deus, e não mudo, aqui, no Meus Reino dos Céus, só entra Santidades? Ora Israel, é para mim uma nação eleita, pela promessa, que eu dei, para o meu amado Israel, quando ele, ainda era chamado Jacó, lá no deserto, ele é amado por seu Deus Jeová, desde do ventre da sua mãe Rebeca? Ora ainda estão dormindo,ou cegos, ou surdos, para não Saber, Eu, sou o Deus Soberano, Criador dos céus e deste terra, e não mudo? Lá no deserto, assim Eu, ordenei o meu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras?  Eis que Vocês, ainda não leu a minha Escritura, escrita esta  todas as minhas palavras, no meu Livro da Bíblia Sagrada; escrita, com os seus sessenta, e seis livros Santo, ela, não pode tirar nada, e nem ser aumentada, ? Todas as idolatrias, é para mim, como o pecado de feitiçaria? E todos os idolatras, eles não herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial