quinta-feira, outubro 10, 2019

O Livramento do Avião; Em São Paulo!

Há mais , ou menos a (58), anos atrás, eu peguei, um avião em Londrina, para São paulo Capital? Quando nos chegamos ; nos céus da Capital, de São Paulo, foi dado o aviso, que o avião,  não poderia, aterrizar no Aeroporto de Congonhas? Oxalá assim falou; o Comandante do Avião, porque o avião, ele estava, com problema de combustível,. Amados era seis horas, da tarde, eu me lembro como fossem, hoje, todas as pessoas, elas entrarão em pânico,  e chegou duas senhoras, que parecia até da alta roda, toda assustada,  e,  assim elas disse; para. mim . Agora nós vamos virar peru, de natal, elas assim falou, poque o natal, perto estava? Ora amados, assim eu falei, para todos que ali, estava, no avião; pelo o Espirito Santo, que o Senhor nos mandou, um anjo, ora eu assim falei; Calma, nada vai acontecer, conosco, Jesus Cristo; está aqui comigo? Amados o avião vou, ainda mais uma hora, mas as sete horas, em ponto, Ora o Avião , aterrizou, , no Aeroporto de Congonhas, em total segurança, e  nada  aconteceu, para nenhum de nos?Todos nos descemos, e fomos embora para nossa casa, em paz?Ora amados é como está escrito; Jesus Cristo; nos disse, no dia da sua subida para ao Pai, mas antes ele, nos disse; Eis que estarei convosco, até ao fim dos século? Amados vem para o Nosso Salvador, que foi até ao Calvário, e morreu, com a morte de cruz, só para todos aqueles, que invoca o seu nome, tenha paz, e nenhum mal, chegará na sua tenda, e ainda será herdeiros do Reino dos Céus? Amados larga, de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todo  vós que idolatras este fúria do diabo, que é este futebol, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial