segunda-feira, outubro 14, 2019

A Via Sacra de Jesus Cristo; Em Jerusalém?

Ora amados, eu vou contar, a todos vocês,este sonho que eu sonhei, com a Via Sacra de Jesus Cristo, o Nosso Salvador, eis que este sonho, ele está escrito na Bíblia Sagrada, por essa causa, eu vou, lhe, escrever, como foi, este sonho, do nosso único Salvador?Oxalá amados eu estava, em cima de um monte em Jerusalém. Ora lá de cima, dava, para eu ver, bem embaixo na rua da  Via Sagra, onde Jesus passou, para seu imolado, por todos nós?  No mesmo momento, que eu, olhei, para baixo, do monte, eis amados, lá vinha Jesus Cristo, passando, num cortejo, de algumas mulheres, e homens também, ora Jesus Cristo, ia passando, carregando, uma enorme cruz, com as sua vestes salpicadas, de sangue, devido a sua coroa de espinhos, que os ímpios, colocarão, sobre a sua cabeça. Quando Jesus Cristo, ia passando, bem em frente, do monte, que eu estava, Jesus Cristo, olhou, para mim, por baixo, daquela, enorme, cruz, com os seus olhos, cheios de amor por todos nós, e como também com dores, e sede, ora os olhos do nosso Jesus Cristo falou; bem claro, dentro do meu coração dizendo;  Eis, que eu, estou, passando por tudo isso, só por causa de todos vós?Oxalá amados, eu tive, este sonho, é não foi conto de fadas não? eu, gostaria,, de um dia que se, eu, for, em jerusalém, quero ver, se nesta  Rua da Via Sacra, por onde Jesus , passou, tem , este monte?Amados, vem para Jesus Cristo já, a sua volta perto está! Não vai em conversa dos homens mentirosos, que só diz; coisas, como conto de fadas? Vamos ser sábios, vós acha, que os discípulos, de Jesus,  eles, temia até aos judeus, quantos mas, os guardas de Pilatos, que, eles eram temidos até pelos Judeus? Esse conversa, que os discípulos, foram a noite, e levaram, o corpo de Jesus, na frente dos Guardas de Pilatos? Ora amados quantas maravilhas, Jesus fez, em jerusalém,? Jesus Cristo até chorou, pelos Judeus, pelo o, horror, que eles iria passar? Ora jesus sendo o Unigênito do Pai, ele, sabia, muito bem, que ninguém, ficara impune, diante do  Senhor;  Deus Jeová? A profecia de Jesus Cristo, ela já foi cumprida na ( guerra;1939)? Ora amados povos de Israel,, vós estão esperando, mas o que, para vim, para o seu Redentor Jesus Cristo? Este Redentor, é aquele, que Jó, assim profetizou; Dizendo; Eu, sei que o meu Redentor Vive, e por fim ele se levantá, sobre esta terra? Quando Jesus Cristo; Ele se levantou, lá na cruz, em Jerusalém ; ora foi cumprida a profecia de Jó? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido, por Satanás, só para vós seres idolatras, e perder sua vida eterna? O Senhor Deus Soberano,, abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial