quarta-feira, outubro 16, 2019

Vamos Navegar Com Cristo!

Quando eu recebi; do Senhor , este Chamado; do Meu Deus; Vai Navegar com Cristo? Este é, o seu Nome, OH! geração que ainda não conhece, a sua Palavras, por essa causa, Satanás, está engando, todos os povos, com essa idolatria desta fúria do diabo, que é, este futebol, que ungiu, apenas, uma bola de borracha, que para nada presta, as já levou, muitas pessoas, para descer, ao pó, devido essa fúria do diabo, que é este futebol, que foi ungido pela audácia de Satanás, e fez, muitos povos, idolatras, deste futebol. Oxalá o diabo, , sabe, que o Senhor Deus, abomina todas as idolatrias, ora todos nós também sabemos, já está escrito; Que os idolatras, eles não herdaram, o Reino dos Céus? is, que uma noite, no meu quarto, eu recebi, do Senhor Deus Jeová, para eu pregar, aos todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem, já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos do Nosso Salvador, Jesus Cristo, perca a sua vida eterna, por eles seres idolatras, já perderam? Ora assim Satanás, e uma terça partes dos anjos dos céus, como todos os que idolatras este futebol, que foi ungido pelo diabo, vão todos juntos para o inferno? O Senhor Deus, não tem prazer, que ninguém vós pereça, por essa idolatrias que Satanás, preparou para todos vocês, como um laço de morte eterna, para todos os que obedecer esta idolatria deste futebol? O Meu Deus, Ele é, Deus; e assim foi me dizendo;  Assim, como Eu, a vos enviei, o Meu Profeta Elias, repreender Israel, só por causa da idolatrias, dos povos Israelitas, pelo o deus inexistente ao deus Baal, que nunca existiu, antes do Senhor Deus, e depois do Senhor Deus, nunca houverá? Agora não é, diferente, Eu, sou Deus, e estou enviando você,, só, para pregar ao todos os escolhidos do Nosso Salvador Jesus Cristo, largar, já de idolatrar, este futebol, já tem muitos escolhidos de Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornar-te, idolatras deste futebol, ungido por Satanás? O Nosso Deus, ainda me falou, este futebol, já está sendo cultuado, dentro da minha casa die oração, será ainda que eles não sabeis, que tudo isso, é, abominação diante da minha presença? Todas as idolatrias, é abominação diante de mim! Esta é a palavras do Senhor Deus Soberano? Quem Impedirá? Gloria Deus! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial