terça-feira, outubro 15, 2019

A Arca Espiritual do dia; do Arrebatamento?

Porquanto amados eu; tive este sonho com esta (terceira) Arca, que no dia do Arrebatamento; da volta de Jesus Cristo; que perto está. Ora esta Arca, ela navegava, no rio Jordão? Oxalá amados, foi um sonho, que eu tive, mas como não está escrito, na Bíblia Sagrada, como os seus sessenta e seis Livros, pelo decreto; do Todo-Poderoso Deus, que não pode ser aumentada, e nem tirar nada? Ora amados; ( Só O Senhor sabe), se este sonho, é real, sim, ou não!Essa Arca, ela, não era grande, como a Arca de Noé, e como também pequena, como a Arca da Aliança, era de Médio porte? Estava, eu dentro desta Arca, que navegava, no rio Jordão, ela estava, toda iluminada, com a gloria Celeste, não tinha ninguém que conduzia, esta Arca, ela estava cheia de pessoas, que sentada, estava nos bancos. O mistério para mim, foi, que todas as pessoas, que chegava, dentro desta Arca, eles, encontrava lugar? Neste meu sonho, no mesmo momento, que eu estava  olhando  dentro da Arca Espiritual, apareceu, a minha mãe, que ela já passou, para o Senhor Jesus Cristo, e se assentou-se, do meu lado; graças o Meu Salvador Jesus Cristo, que foi até com a morte de cruz, para todos nós que invoca, somente, o seu nome, como, o seu Salvador, possa herdar, o Reino dos Céus? Assim está escrito, na Escritura do Senhor Deus Jeová, quero ver, quem é este atrevido, para ofuscar, as sua palavras?Ora na Harpa Cristã; em um hino, o seu número é;(509), ela fala, muito bem deste sonho? Eu li, que este hino, ele diz; Quando passamos, no Jordão sempre unidos, lá nos céus veremos lá, Amados larga de idolatrar, este futebol, que idolatrou, todos os povos, com essa fúria do diabo, contaminando, todos os povos, com essa idolatrias, porque foi ungido por Satanás, que com a sua audácia, mentirosa, ora ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus? ,  como Satanás, já foi morador do Reino do Senhor Deus, mas ele já foi expulso, e está só esperando o dia do Juiz, final, ao qual,  todos serão julgados? Eis amados ele sabe, muito bem que todas as idolatrias, o Senhor Deus Soberano, Ele, é Deus, e abomina? Ora no Reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias? Somente, ao Senhor Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo devemos todos nos obedecer, e dar-lhe culto.  Ele é Deus, e assim diz; que todas as idolatrias, é para o nosso Deus, como o pecado, de feitiçaria? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial