domingo, outubro 27, 2019

Vai ter; como a formiga ó preguiçosos?

Este é o decreto; do Deus Criador dos céus e da terra!  Assim nos ordenou o Senhor Nosso Deus, para nós todos humanos desta terra dizendo; Vai ter como a formiga ó preguiçosos, do suor, do teu rosto, nos vamos comer, o nosso pão? Porque que os nosso índios, são eles seres humanos, igual, a todos nós eles, não trabalha, ora eles os bonecos da corte,, além disso; O Governo paga um  ministro, só para cuidar, deste preguiçoso. Ora meus amados irmãos índios, as formiga, elas não precisa, da Funai, dar alimentos para elas, e nem cuidar delas? Ora eu vi, na estrada de  Mato Grosso,, nos anos de (1964), várias casa, muito bem construídas, na estrada  que ia até Vilhena, para nos pegar, um avião até Porto Velho? Assim eu perguntei, para um engenheiro, porque neste terra, sem lei, tinhas tantas, casas, muito bem construídas, na beira da, estrada que ia, até a cidade, para nos pegar, um avião, até Porto Velho? Assim ele, me respondeu, eles estão aqui, só para enganar os índios, com pouco dinheiro, em troca, é para os índios, garimpar, para eles ouro, e pedras preciosas, do meu Brasil? Amados o que mais eu me revoltei, foi, que tinha, perto das aldeias deste preguiçosos, uns trabalhadores; , da terra, trabalhando para tirar, os sustento para sua famílias, Ora chegou um bando, deste índios preguiçosos, matou todos os trabalhadores, pai de famílias, e como também até as crianças? Eu vi uma mãe, que na hora do massacre, ela não estava, lá, ela tinha ido até a cidade, quando  ela chegou, esta todo eles mortos? O pior que ficou por isso mesmo, eles,pode atá matar, eles são protegidos pela funai, que o governo deveria acabar, duma vez, com essa moleja, deste bando de ociosos? Oxalá amados Presidente, da França, o Senhor defende os índios aqui, do meu Brasil, ora porque a criança, de sete anos que os  índios os matou, ele, não era seu filho? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para vos idolatras, perca a sua vida eterna? Será, que ainda vós não saber, que no Reino do Céus, não entra nenhuma idolatrias? Este é o decreto do Senhor Deus Jeová, Ele, é Deus, e abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial