quarta-feira, outubro 23, 2019

O Paraíso Eterno dos Céus!

 Eis amados, nada deste mundo passageiro o seu maior, tesouro, poderá comparar, com o menor tesouro do Paraíso do Nosso Deus, que já fundado, para todos nos que obedecem, os seus mandamentos, deste da funda,dação deste mundo, para todos nos que só obedecemos, a Trindade Celestial? Este Paraíso ele fica, muito além do sol, ele, é cercado por um abismo seu fim! Oxalá, mas os idolatras, não entrarão neste Reinos dos Céus? Será que todos vocês, meus amados, ainda, acredita, em deus inexistente, que são todas obras, do maligno? Ora todas idolatrias, o Senhor Deus abomina? Ora amados no dia do meu chamado, durante a noite, no meu quarto, eu recebi; do Senhor Deus Jeová, esta missão, para pregar, a todos vós, largar, já de idolatrar, este futebol, como uns deus deste século, porque foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, com a audácia de Satanás, que até. os escolhidos de Jesus Cristo, que todos eles sabe, muito bem, que todos os pecados de idolatrias, é para o Senhor Deus Vivo, como pecado de feitiçaria? Mas eles, já estão contaminado com essa fúria do diabo, que é, este futebol, agora eles já está cultuando, até na Casa de Oração, assim disse, O Senhor Deus Soberano? Ora amados, eu, mesma já vi, os pregadores, de Jesus Cristo, falar, com glamour, deste futebol, até no altar, da Casa do Senhor Deus Vivo? Amados o Nosso Deus, foi, me capacitando. e disse; assim, como Eu, sou Deus, e por amor a Israel, enviei, o meu Profeta  Elias, em Israel, para ele, repreender Israel, contra a idolatrias, ao deus Baal inexistente? Agora não é diferente;  só por amor, a todos vós escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por tornar-te idolatras, deste futebol, ungido por Satanás? Amados os idolatras eles não herdarão o Reino dos Céus? O Senhor é Deus, Ele, não muda, quem és vós pó de barro, para não obedecer os seus estatutos? Lá no deserto, o Senhor Deus Soberano ordenou, o seu servo Moisés, enfocar todos os idolatras? Ora lá monte Carmelo, onde estava, vós deus baal, que não veio salvar os seus sacerdotes, das mãos do Profeta Elias, do Senhor Deus, onde todos vós, foram mortos? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial