quinta-feira, outubro 31, 2019

Amados sejais sábios, e vamos, buscar, a Deus?

 Oxalá, muitas, vezes, todos nos ficamos,  sofrendo, e porque, a maioria das vezes, se não tivermos alguém ao nosso lado, poderemos, até descer ao pó, devido, nos ficar, dando lados, para Satanás, e fazendo, vós se valoriza,  muito, com as coisas, terrestre, que elas, são tão passageira, que muitas, vezes, ela passa, como uma sobra,de uma noite? Ora amados, o Senhor Deus, nos alma, todos nós deste mundo, que somos, um vasos, de barro tão pecador, que só, não somos, todos nos, consumidos, diante, da sua Santidade? Ora porque, Ele é Deus, e a sua ira, dura, um só momento, por essa causa, é, que nós . não somos consumidos? Oxalá por isso, que o Senhor Deus, Jeová, fala, pela sua palavras, nos muitas, vezes, possamos até ser consumidos, por não obedecer, as sua palavras, ,por  falta do conhecimento,de, não obedecer, ao, seus Mandamentos/ Jesus Cristo, assim Ele, pregou, em Jerusalém, dizendo; Eu, não vim revogar a lei, mas sim cumprir? Ora amados devido, de todos vós profanar, os meus  mandamentos, com pecados,  de sacrilégio, contra a minha Santidade, Ora vós será logo, fora deste mundo, ora e não adianta,, vós ficar, se lamentando, a sua morte . Eu não tenho prazer, na morte, dos ímpios, mas muitas, vezes, eles, são dignos de mortes, por se rebelar, contra os meus  Estatutos, assim disse; o Deus Soberano. Ora amados, quando eu li, as palavras, do Nosso Deus. Em( Romanos;1;18, até, ao 32) Assim disse; O Deus Todo-Poderoso, que todos os povos, que pratica, todas, aqueles pecados, eles, são dignos de mortes? ora amados, não só eles que pratica, que são dignos, de Mortes?Leia todos vós Amados; Pregadores, e Presidente, e vós Mídia, que fala, até com glamour, destes pecados, que o Senhor Deus abomina? Por esses pecados, que Sodoma, e a outra cidade, ela foi consumida pelo fogo? Eu,  não fui chamada, para eu pregar, O Reino de Deus? Ora eu recebi, do Senhor Deus, só para eu pregar, contra essa idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, gerando até mortes e idolatrias. só para que todos vocês, idolatras, perca o Reino do Nosso Deus Mas vamos, ler, o (32), Dos que está escrito;;;livro romano; que assim está escrito nos diz;  Os quais, conhecendo a justiça do Senhor Deus, (que são dignos de mortes os que tais coisas praticam) Não somente as que fazem, mas também os que consentem, aos que fazem?Amados, é melhor todos  vós vim para Jesus Cristo, e fugir deste pecados? Oxalá se todo vós soubesse, que o inferno, já esta esperando, para todos aqueles, que tais pecados eles fazem? Larga de idolatrar esta idolatria, deste futebol, que oa os idolatras, todos eles, vão ter, o mesmo destino, de ser lançado no inferno? La no deserto O Senhor Deus Vivo, assim Ele é Deus, e ordenou, o seu Profeta Moisés, matar, todos os idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial