sábado, dezembro 28, 2019

Afasta do teu pensamento, todas as injustiças deste mundo?

OH! Nação amada, e Criadas;; Somente pelo o Todo-Poderoso Deus, Não vós lembreis; das coisas passada, e nem considerais as coisas antigas? Será que vós ainda não sabeis, que todos os povos, neste mundo , somos iguais, , diante a sua face, ora e todos os anjos dos céus, como todos nos neste mundo, cujo, o nosso Fundamento, está no pó, somos todos iguais? Assim também falou, o anjo do Apocalipse, disse; Para o Apóstolo, João, quando o anjo que foi enviados pelo o Senhor Deus Jeová, mostrou, todas as coisas, que iria acontecer, na volta, do nosso, do Nosso Salvador Jesus Cristo, quando a sua volta perto está , o que iria acontecer, o Apóstolo, foi se ajoelhar, diante do anjo, ora mas o anjo assim, falou; Levanta ó irmão eu também sou o teu conservo? O Senhor Deus já escreveu nas suas Escrituras, que escrito está!Para todos nos dizendo; Vós sois, minhas testemunhas, diz, O Senhor, e o meu servo, a quem escolhi, para que saibais, e me creia, e entendais que eu sou Deus, e o mesmo, e que antes de mim, deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum houverá? Eu sou O Senhor, e fora de mim, não há Salvador? Ainda antes, que houvesse dia, Eu Sou, e ninguém  há que possa escapar, das minhas das minhas mãos,; Operando Eu; Ninguém Impedirá? Ora amados, todos os deus , e as suas imagens escultura, são abominação diante do Senhor Deus Jeová, ora assim está escrito, na Bíblia Sagrada? Ora amados, não deixa, nenhum deste pregadores que gosta de fraudar, os mandamentos, com os  seus deus, estranhos,  neste mundo, não dei lados, para esses, deus inexistente, que nunca houve, e jamais houverá, assim está escrito?  Somente  Ao nosso Deus, e o nosso Salvador Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, devemos adorar e dar-lhe culto. Ora,aos,  outros deus, inexistente, e os seus salvadores enganadores, joga todos eles, fora do teu pensamento, e do teu coração, para que todos vós, que obedecem, somente As leis do nosso Deus; possa ser herdeiros do Reino dos Céus? Ora amados , queres ter a sua vida,  eterna, lá no Paraíso  do Nosso Deus,? Ora é só vocês, obedecer, os Dez Mandamentos, e afasta de todos vós esses pecados que assim está escrito Em;(1;Coríntios;6;10), venha todos para o aprisco, somente, do Nosso Salvador Jesus Cristo; tendo fé, fazer boas obras, e obedecer, só os;  mandamento do Nosso  Deus? Amados eu fui chamada, pelo o Senhor Deus, só para eu pregar, para todos os escolhidos de Jesus Cristo, que eles, estão perdendo a sua vida eterna, só por ele, tornar, idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora, por essa causa, que o diabo, idolatrou todos os povos? Ora para todos vós que se tornaram idolatras, sejais,  expulso do Reino do Senhor, Deus.  Oxalá, será que ainda, não sabeis, que o Senhor Deus Jeová , abomina todas as idolatrias, e eles, não entrará no Reino dos Céus? Lá no deserto, o Senhor Deus de Israel, ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Ele é Deus, e todos os que não obedecer, a sua lei somente, não será herdeiros do Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial