quinta-feira, dezembro 19, 2019

Jesus Cristo é o Senhor! Salvador.

 Amados o Todo-Poderoso Deus; Ele é o Criador dos céus e da terra? Ele nós diz; que devemos, obedecer, a Bíblia Sagrada, ora, nela está escrito; toda a Escritura, do Senhor Deus Jeová, em sessenta e seis livros Santo, que não poder ser aumentado, e nem tirar nada, ora a será que ainda não sabeis, que a justiça, do Senhor Deus Vivo, ela não pode ser violada, pelos nos pecadores?Oxalá amados, quando o Senhor levantou o seu amado sacerdote Martim  Lutero, ele, foi fiel, e não obedeceu, aos homens pecadores, e nem aceitou suborno, ora e nem foi na conversa, dos homens, mentirosos, que fica apresentando, outros deus e salvadores, inexistente, que nunca houve, antes do Senhor Deus jeová, e depois dele, jamais houverá? Acorda nação, deste mundo enganador, será que ainda não sabeis, que muito breve, tudo aqui, irá passar? Porquanto, quando uma irmã, ela mostrou, que a mídia, está falando, dos rios, se converter, em sangue? Eis que eu fui fui procurar, na Bíblia Sagrada, eis que lá encontrei, em; ( Apocalipse; 16;4.)Vamos todos ler juntos, E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram, em sangue?Ora amados, os dias foram abreviados, pelo o Nosso Deus Eterno, que seria o tão atrevidos, nem nos céus, e nem nesta terra, jamais poderá Impedirá? Vamos ler, o que nos diz; O Senhor Deus; Eis; que nos seus servos, o Senhor não confia, e nos seus anjos, o Senhor já encontrou loucura?Quantos mas, naqueles, que habita em casa de lodo, cujo o nosso fundamento está no pó, que somos todos nós pecadores?Amados os dois caminhos, fundados, pelo o Senhor Deus Soberano,m já está operando; ora leia todos vós em; ( Lucas;16;22,até, ao 31) Oxalá amados, não é conto de fada não Ai! de todos nós, que não obedecem somente A; Trindade   Celestial, ora São; O Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo?Ninguém herdará o Reino do Nosso Deus Criador, ao não ser por Jesus Cristo? Amados não deixa, o mundo te enganar, e nenhum outros deus, que nunca houve, e jamais houverá?Este é o decreto; do Senhor Deus jeová? Amados larga de idolatrar este futebol, com essa fúria do diabo, gerando; violências, mortes, cadeia e idolatrias, só para vos idolatras, deste futebol,  perca a sua vida eterna? Vem navegar, com Cristo, enquanto todos vós pode achar? Este foi o chamado, que eu recebi do nosso Eterno Deus, para eu pregar, contra essa idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, com esse decreto; Vem Navegar, com Jesus Cristo, crendo somente nele, com o nosso único Salvador, e será salvos? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial