segunda-feira, dezembro 16, 2019

O Paraíso dos Céus; e o inferno já esta operando?

Ora amados não são minhas palavras, quem sou? Porquanto  todos nós neste mundo, o nosso fundamento está no pó, e só não somos consumidos, devida a misericórdia do nosso,  Deus Criador, de todas as coisas, não ter fim, porque a sua ira dura um só momento, mas em seu favor, está a vida lá no seu Reino, para todos nós que obedecem o o seu Unigênito Jesus Cristo, que foi até lá no Calvário, com a morte de cruz, só para nos purificar todos os nosso pecados, e nos resgatar, das trevas, da morte, para o seu Reino lá nos Céus, o seu Reino de Luz? Oxalá amadas Nações, vós quase todos, neste mundo  cultua, o Natal, mas o mais importante, o Grande autor deste Natal; que é Jesus Cristo, a maioria de vocês,  não obedecem? Quando aquele, fúria do diabo, vai jogar, na copa deste mundo, que é este futebol, que só gera; violência, cadeia, mortes e idolatrias, só para vós perder a sua vida eterna? Ora até as igrejas de Jesus Cristo, fecha as portas, só para cultuar, este baal-bola, que é este futebol, que já esta pesado na balança do Todo-Poderoso, Deus; porque até, no altar, da sua igreja de Jesus Cristo, que foi até, com a morte de cruz, só para nos dar, a nossa vida eterna? Oxalá vos deixa de lado o nosso Salvador, e vai atrás da fúria de Satanás, ora assim, como ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus? Agora não é diferente, assim foi me dizendo, o Senhor Deus Jeová, Eu, sou Deus e já disse; no meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, Eu, Sou o Senhor Deus,antes, de mim não houve,   outro deus, e depois mim,  nunca houverá? Assim foi dizendo o nosso Deus, assim como Eu, a vós enviei o meu profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, devido a sua idolatrias, ao deus Baal, inexistente que nunca houve e jamais houverá?Agora não é diferente só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por causa desta idolatrias deste futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo?Eu, o seu Deus Soberano, estou lhe dizendo, vai navegar, com Cristo, contra esta idolatrias deste futebol,  que idolatrou, todos os povos, com essa fúria do diabo? No Reino do Senhor Deus, não entra idolatras. Gloria Deus.  Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial