terça-feira, dezembro 10, 2019

A fúria do baal-bola; é este futebol?

 Ora amados, eu vi, pela mídia, o fim, de um time; O Cruzeiro, um pai, idolatras, com a sua filha pequena, nos braços, preste, a ser massacradas, pelos adeptos, deste baal-bola, nos redutos de Satanás, com a sua fúria do diabo?, Acorda Nação este futebol, é um jogo, enganador, ungido por Satanás, só para todos vocês, colocar eles, como um deus deste séculos, só para todos vós que deixa, de ir, até na Casa do Senhor, só por causa, deste futebol,. Ora já estão sendo enganados, por Satanás, assim, como a sua audácia, ele enganou, também uma terça parte, dos anjos, dos céus, que ao ser expulso, por O Nosso Deus, lá do Reinos, dos céus, quando eles, caíram, neste mundo, já viraram demônios? Quando eu recebi; está missão, de pregar, para todos vós, largar, deste idolatrias, deste baal-bola, que é, esse futebol, que está levando, muitos, de vocês, a morte terrestre, e como também a morte eterna, será que ainda não sabeis, que no Reino dos céus, não entra nenhuma idolatrias? O Nosso Deus, Ele, é o Grande Deus, eu, sou, e já abaixou, o seus decreto; Oh! amados, para vós ficar, sabendo, Ele, é Deus, e não muda, por essa causa, lá no deserto, O Senhor Deus, ordenou o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, assim, como também, o Senhor ordenou, o seu Profeta Elias, matar, todos os sacerdotes, do deus baal-, inexistente. ora lá no Monte Carmelo? Assim foi me dizendo; O Nosso Deus, só por amor aos escolhidos, de jesus Cristo, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa deles, se tornaram, idolatras, até, no altar, da minha Casa de oração? Eu, sou Deus, e operando Eu, ninguém, poderá escapar, das minhas, mãos. Operando Eu, que Sou, O Deus Criador de todas as coisa, Operando Eu, quem seria o tão atrevido para impedirá? No meu Reino dos Céus, assim disse; O Senhor Deus Soberano, não entra nenhuma idolatras? Gloria é; Somente; Para O Senhor Deus Pai, O seu Filho Jesus,  e ao Espirito Santo? Agora amados, a escolha, é sua de largar, de ir, atrás, desta idolatria desta fúria deste futebol, do diabo; ou então vai continuando sendo enganado, por Satanás, idolatrando esta bola de borracha, e ir para o inferno? Ora só tem dois caminhos, sendo, que nos céus, não entra idolatras, ora só lhe resta, para todos vós idolatras, o inferno? Por essa causa, é que o inferno, já tem uma enorme multidão? Gloria Deus, ora leia a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo; em ( Lucas;16;22,até ,ao,31) Amados é um horror assustador, Asafe, quando viu, o o fim deles, ele disse; azedou o meu coração, e até,eu senti, picadas, no meus rins.Assim também falou, o Rei Davi dizendo horrenda coisa, é vós cair, nas mãos do Deus Vivo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial