terça-feira, dezembro 03, 2019

O Paraíso esta Além do Sol?

Este céus, do Paraíso, foi  fundado, pelo o Nosso Deus Criador de todas, as coisas, assim, como nós céus e na terra.  Oxalá amados, ele, é, todo iluminados, com a Lâmpada, do Cordeiro de Deus. Ele é, o Unigênito do Todo-Poderoso, Jesus Cristo. Será que ainda todos vós, não sabeis, que ninguém herdará este Paraíso , ao não ser, pelo o seu Filho amado Jesus Cristo? Ora este, é, o decreto; do Senhor Deus Jeová, para todos os habitantes, deste mundo, não sejais, reprovados, na sua vinda que perto está, ora para eles, nunca, poderá dizer, que não sabia, que só Jesus Cristo, é o Senhor, o nosso único Salvador, Ele, está assentado, a direita, do Trono do seu Pai, lá nós dos céus? Amados no dia da sua subida, para o Reino dos céus; Assim lhe ordenou, o Senhor Deus; Dizendo assenta-te, aqui, do meu lado, a direita do meu Trono, até que Eu, ponho todos  os seus inimigos, por baixo dos teus pés? Escrito esta; Qualquer, que negar o Filho, também, ele não terás o Pai. Ora mas todos aqueles, que tem o Filho como o seu Salvador, tem também o Pai? Amados este Paraíso , ele é cercado, por um abismo sem fim, assim como está escrito, em ( Lucas;16;22,até ao 28), amados este Paraíso, como também o inferno, esses dois caminhos, eles, já estão operando? Ora o Rei Davi, quando ele, viu, o inferno, assim; disse; Davi, horrenda coisa é quem cair nas mãos do Deus Vivos? Ora Asafe, também disse, quando ele, viu, o fim dos incrédulos, os idolatras, e os injustos, que não obedecem, os mandamentos do Senhor Deus Soberano? Ora amados disse; Asafe, azedou, o meu coração, e eu, senti atá picadas, no meu rins? Eis, amados devido o meu chamado, por decreto; do Deus Vivo, para eu, pregar, contra essa idolatria deste futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi, ungido por Satanás. Ora sendo assim todos os idolatras, que cultua, esses baal-bola,  que é, este futebol, com a fúria do diabo, eles, não herdarão o Reino dos Céus?Este é o decreto do Senhor Deus, por essa causa, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus de Israel, para que na volta de Jesus Cristo, ora todos vocês, não sejais reprovados, só por essa idolatrias de Satanás, que esta querendo te enganar, todos os povos, assim, como ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus? Amados larga já de idolatrar este futebol, Ora no Reino dos céus, não entra nenhuma idolatria. Amados agora a escolha é sua, os dois caminhos já estão operando, lá no deserto, o Senhor Deus, ordenou, o seu profeta  Moisés, matar, todos os idolatras? Ele é Deus, e não muda, todos os idolatras, é abominação diante dele? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial