quarta-feira, novembro 20, 2019

Todos nos que cremos em Jesus Cristo?

Oxalá amados povos deste mundo, em todas as coisas, seremos, mais que vencedores?Ora amados, devemos todos nós estais sempre ligados, na videira verdadeira, que é o nosso Amado Redentor Jesus Cristo, que nos tirou das densas, trevas da morte, e nós trouxe, para a sua gloriosa luz, de vida eterna, lá no Reino do Seu Pai?Ora amados, não são minhas palavras, ora quem sou eu? Eis, que o nosso Salvador Jesus Cristo, nos amou, de tal, maneira, que até, o último Dia da festa? Jesus sabendo, que ele logo após, seria imolado, mas, por amor, a todos nós, Jesus se colocou, em Pé e pregou, dizendo; para todos nós se alguém tem sede vem a mim, e beba da água da  vida, e rios de águas correrão do seu ventre. Jesus assim ele disse; Mas aquele que beber da água  que eu lhe der nunca  terás sede, porque a água que eu lhe der se fará nele  uma fonte de água, que salte para a vida eterna?Ora amados, até hoje, lá esta em Jerusalém o lugar quem Jesus foi sepultado, e no terceiro Dia, o Todo-Poderoso Deus seu Pai, o Ressuscitou, dos mortos. Eis amados todos vós, todos os povos, viram , depois de (40), que Jesus Cristo ficou ensinando os seus discípulos, o Reino dos Céus, e  logo após, foi chegada a hora da sua Gloriosa Ascensão, ao Céus junto a direita do Trono do Deus Soberano, Seu Pai, que assim lhe ordenou dizendo; Assenta-te, aqui ao lado do meu Trono, na minha direita, até que Eu, ponho todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés?amados povos de Israel, vem para o seu Redentor Jesus Cristo ; Já! Não fica confiando nos homens, ora mas sejais sábios. Oxalá vocês, acha que os discípulos de Jesus Cristo, iria, durante a noite, na frente dos guardas de Pilatos, e remover a pedra da sepultura e pegar, o corpo de Jesus? Ora sabendo todos vós que até os judeus, os quais, todos os discípulos temia, e vivia, se escondendo, dos judeus? Ora eles iria enfrentar,  guardas de Pilatos, que naquele, tempo, Pilatos era temido até pelos judeus? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, percam sua vida eterna? O Nação eleita do Nosso Deus, veja, o seu irmão Paulo, que teve, um encontro maravilhoso, com  Jesus Cristo, na Estrada de Damasco, e todos os seus servos os quais estava,  com Saulo, e depois o seu nome, foi mudado por  Paulo, verão essa visão? Ora a lâmpada do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, deixou Paulo três dias sem a sua visão? Todos os povos que ali estava virão, ora porque que ainda vos não creram, no, seu Redentor que foi profetizado, por jó, que no seu cativeiro, ele se levantou das cinzas, e disse; eu, se que o meu Redentor Vive, e por fim Ele, se levantará sobre esta terra? Quando Jesus se levantou, na cruz, em Jerusalém sobre esta terra, foi cumprida a profecia de jó?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial