sábado, novembro 16, 2019

O Senhor Deus; Repreende todos os idolatras!

 Amados povos desta terra; quando, eu prego, a missão, da qual, eu, fui enviada, pelo o Todo-Poderoso, Deus Vivo, só por causa, dos  escolhidos das igrejas, de Jesus Cristo?,  Ora amados, eles nem fazem causo, com os mandamentos do Nosso Deus Jeová? Amados, será que vós estão tão idolatras, e contaminado, para agradar, este mundo? Oxalá amados, será que ainda não sabeis, e não leu, na Bíblia Sagrada, que nos ensina dizendo; Todos vocês, que querer, ser amigos deste mundo, ora, todos vós, que agrada, este mundo, tu és inimigos do Senhor Deus? Ora escrito está; Leia a palavra do nosso Deus; que assim será a minha palavra, que sair da minha boca; Ela não voltará vazia, e prosperará naquilo para a quem eu, o Seu Deus, a vós enviei?  Quando a noite, eu recebi, do Senhor Deus; a missão para eu, pregar, a todos os povos, essa audácia de Satanás, que ungiu esta bola de borracha, que para nada presta, mas assim como Satanás, ungiu este futebol, com a fúria do diabo, idolatrando todas as nações, com essa idolatrias, só para que todos os idolatras, perca sua sua vida eterna?  Amados serás, que vós ainda, não sabeis, que todas as idolatrias, são para o nosso Deus, como os pecados de feitiçaria? Ora Israel, é uma nação eleita para o Senhor Deus, quando lá no deserto;  Jacó ele, esta deitado, ora porque estava, fugindo da ira, do seu irmão , Esaú, ora ele, mesmo vendeu a sua herança, por um prato de comida, ora ele, era, um fraco,  que na primeira, luta ele mesmo,  foi que recuo? Amados no Reino do Nosso Deus, não entra pecado.  Por isso, Esaú, ele pecou,  por essa causa, desde do ventre, da sua mãe Rebeca, disse o Nosso Deus Oleiro que nos conhece desde do ventre da nossa mão disse, o Senhor Deus para Rebeca, o maior, servirás, ao menos? Assim disse, O Deus Eterno, lá no Deserto disse; para Jacó;; A terra que vós estais,  deitado, será sua e toda a sua semente, será como pó desta terra, e por causa de vós, todas as famílias, serão  benditas nesta terra?/ Amado leia todos vocês, em (1;Cor;6,10)e aparta de todo o mal, e vem para o nosso Salvador  que a sua volta perto esta, e larga de idolatrar, está fúria do diabo, que é este futebol, só para que todos vós idolatras, perca a sua vida eterna? Só Jesus Cristo é o Senhor? Quem tem o Filho, tem também o Pai, ora mas quem rejeita o Filho, não tem também o Pai? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial