domingo, novembro 10, 2019

Até quando ficarás dormindo vós pregadores de Jesus?

 Amados quando eu fui pregar, para um pastor, da igreja de Jesus Cristo, contra esta fúria do diabo, que é este; futebol, que idolatrou, todas as nações, ora para todos vós que se tornaram, idolatras, vão juntos com Satanás, e a uma parte dos anjos, que  foi, também enganados por Satanás, assim, como vós também já estão todos os idolatras? Oxalá assim como eu comecei, a falar, desta missão, que eu recebi, do Senhor Deus Jeová, porque assim, foi me dizendo, o Nosso Deus, que  O Senhor Deus de Israel, estava, enviando eu, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que já tem muitos, que  estão perdendo a sua vida eterna, por se tornaram, idolatras, deste futebol porque foi ungido por Satanás? Ora amados o Pastor, que já tinha se tornado idolatras, assim, ele muito tolo, me respondeu, dizendo irmão, o que me mais me faz, eu ficar, duas horas na frente da televisão, é o jogo de futebol? Que maravilha, no mesmo momento, disse, o Espirito Santo, por mim, e assim o Espirito Santo falou;  Pastor, enquanto vós fica duas horas, cultuando essa idolatrias, quantas, almas, estão indo por inferno, devido esta fúria deste futebol, do diabo, que foi ungido por Satanás? Ora amados, na hora, o Pastor , ficou mudo e foi embora?  Porquanto amados, quantos Pastores, que nem deu crédito, no decreto; do Todo-Poderoso Deus;;, contra este futebol, que o Senhor já,´está muito irado, devido, que muitas almas, já estão indo por inferno, só por causa desta idolatrias? Amados  será que vós todos que são pregadores das Boas Novas de Jesus Cristo, ainda não sabeis, que todas as idolatrias, são para o nosso Deus Vivo, como os pecados de feitiçaria, e todas as idolatrias, o Senhor Deus Soberano, Ele é Deus,e já abaixou seu decreto; todos os idolatras, é abominação diante da sua  face? Gloria Deus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial