segunda-feira, novembro 11, 2019

O nosso Deus Criou! Só dois Caminhos?

A Escritura do nosso Todo-Poderoso Deus Ele, nos ensina. Ele é,  o nosso único Criador ; dos Céus e da terra, e todas as coisas que há.Porquanto amados, ora todas nações, que são Anti-Cristo, eles serão lançados , fora do Reino de Deus? Oxalá sejais sábios, todos vocês, que serão lançado fora dos céus, ora irão para o inferno. Oxalá amados devido o meu chamado ; para eu pregar, contra essa idolatria deste futebol, ora o Senhor Deus, assim, foi me dizendo que este futebol idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás? ora este futebol, é uma fúria do diabo, que só gera; violências, brigas, cadeia, mortes e idolatria, contra a Escritura do Senhor Deus, que abomina todas as idolatrias, Ora será que as coisas, Celestial, estão oculta para todos vós, ó irmão, que prega As boas Novas do Nosso Salvador Jesus Cristo ora para não saber, que todas os idolatras, eles estão dando culto aos demônios?Por amor, aos escolhidos de jesus Cristo, que já está até, cultuando esta idolatria do diabo, que é este futebol, até dentro da minha Casa de Oração; assim foi, me dizendo; O Senhor Deus Jeová, que em vós para fraudar,, o decreto, do Nosso Deus, ó pó deste mundo pecador? Quem quer ser amigo deste mundo, ele se tornar, inimigo do Nosso Deus? Ora como Deus abomina, todas as idolatrias, que são todos as idolatrias culto aos demônios, O Senhor Deus, foi me capacitando, por amor aos escolhidos que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol; oxalá; disse o Deus Vivo de Israel assim como Eu, sou Deus, e enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só pra reprender, Israel, largar de idolatrar, esse deus Baal,  inexistente, que nunca houve, e jamais houverá? Agora não é diferente, Eu, estou enviando você, para pregar, a todas as igrejas, de Jesus, Cristo, que somos todos nós que invocamos somente, o seu nome, para eles, largar já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás,  Ora para vós não seres enganados, como foi, uma terça parte dos anjos, dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial