sexta-feira, novembro 15, 2019

Jesus disse;; São poucos escolhidos?

 Oxalá, assim Jesus Cristo, profetizou, , em Jerusalém, São muitos chamados, mas poucos são os escolhidos, por culpa de nós mesmo, devido a nossa injustiça, incredulidade, e as nossas idolatrias? Ora amados, o Nosso Deus Criador, dos céus e desta terra. Assim Ele é Deus, e nos fala; para todos os povos ouvir, Ele é Criador, de todas as coisas, que são dos céus, deste mundo, e todas as coisas, que há; O Senhor Jeová ainda nos diz; que todas as almas, são do Senhor, e o seu maior prazer, e que todos os ímpios, se converta, ao Senhor, ora ele, obedecendo ao Nosso Deus, porque razão, vós morrereis, mas com certeza, viverás?Ora ouve, todos vós habitantes, deste mundo; lançai-vós, todas as vossas, transgressões, com que transgredistes, e criar, um coração novo?  Obedecendo ao Deus Criador, ora vós não morreis, mais sim viverás ó Casa de Israel?Porque Eu, sou Deus, e todas as criaturas, assim como os anjos dos céus, e todos vós habitante, deste mundo, são Criados por mim?O Meu maior prazer, é que todos vocês, obedecendo, os meus estatutos, viverás, eis, porque Eu, o seu Deus, não tenho prazer, quando vós, morre, e vão para inferno? Oxalá amados só tem dois caminhos, ora todos vós que agrada este mundo que está sendo ungido por Satanás, com a sua audácia, assim com ele enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, os quais, foram lançados fora do Reino do Senhor Deus? Agora não é diferente, já tem muitos escolhido que já estão idolatrando este futebol, com esta fúria do diabo, e já estão perdendo a sua vida eterna? Amados serás,  que vós ainda, estão oculto, com as, justiça, do nosso  Senhor Deus Jeová, que lá no deserto, Ele é Deus e abomina todas as idolatrias, Ele assim ordenou, o seu Profeta Moisés, matar todos os idolatras.  Ora só por causa do escolhidos de jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna? Oxalá amados eu fui chamada, pelo o Deus de Israel, dizendo vai, e prega a todas as igrejas, de Jesus Cristo, largarem de idolatrar este futebol, que essa fúria do diabo, que é esta idolatria deste futebol, já está sendo cultuada, até dentro da minha Casa de oração? Assim amado Senhor Soberano Deus eu prego, a todos contra,para todos  povos contra essas, todas as idolatrias, o Senhor Deus abomina? Mas mesmo, eu sendo tão pecadora, mas vou dizer; Como disse; O Seu Profeta; Senhor Deus Vivo, quem creu, na sua pregação que foi enviada, a mim, para eu pregar, aos seus escolhidos, para que eles, não morrais? Eis que eles, nem fizeram, caso, quando eu prego o decreto; do Senhor Deus Jeová, contra este futebol, que foi ungido por Satanás? Gloria Deus, ao seu Filho e ao Espirito Santo. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial